[Review] Pure


 Série: Covenant


Livro 2: Pure


Autora: Jennifer L. Armentrout

Publicado pela Spencer Hill Press


Existe a necessidade. E depois existe o Destino... Estar destinada a se tornar algum tipo de tomada elétrica sobrenatural não é exatamente impressionante - especialmente quando a 'outra metade' de Alexandria está em todo o lado que ela vai. Seth está em sua sala de treinamento, fora das suas aulas, e continua a aparecer em seu quarto - isso não é legal. A conexão entre eles tem alguns benefícios, como afastar os pesadelos do confronto trágico com a mãe dela, mas não tem efeito sobre o que Alex sente pelo proibido Aiden puro-sangue. Ou sobre o que ele fará - e sacrificará - por ela.Quando daimons se infiltram nos Covenants e atacam estudantes, os deuses enviam fúrias - deuses menores determinados a erradicar qualquer ameaça aos Covenants e aos deuses, e isso inclui o Apollyon... e Alex. E se isso e hordas de monstros sugadores de éter não for ruim o suficiente, uma ameaça misteriosa parece disposta a qualquer coisa para neutralizar Seth, mesmo que isso signifique forçar Alex na servidão... ou matá-la.Quando os deuses estão envolvidos, algumas decisões nunca podem ser desfeitas.”

Primeiramente gostaria de falar que, como é o segundo livro da série, aqui contêm spoiler do primeiro livro, então não recomendo quem não leu o primeiro livro, ler esta resenha.

Neste livro, a presença de Seth é maior, iremos conhece-lo um pouco mais. Onde Alex está, a maioria das vezes ele também está... E desde que Alex matou sua mãe, ela tem tido pesadelo, e Seth é quem afasta estes pesadelos dela por ser sua metade Appollyn. E como neste livro Aiden se afastou um pouco da Alex, eu desejei mesmo que Alex ficasse com Seth,  adorei ele neste livro, ele está sendo muito bom para Alex, me surpreendeu, e Alex tem vontade de beijá-lo, mas está confusa também, pois ela ama o Aiden, porém ele é proibido para ela, e tem toda esta coisa de conexão com Seth e sempre esta ali por ela... 

— Eu sei por que quero te beijar, Alex, e não tem nada a ver com o fato de sermos Apollyons. E aparentemente não tem nada a ver com o seu bom senso, também.
Apertei os olhos. — Oh, cale a boca. Estou falando...
— Eu sei exatamente o porquê. — Seth foi para a frente, apoiando-me até eu acertar a parede de cimento atrás de mim e ele estar apenas a centímetros de distância. — Eu não posso acreditar que vou mesmo ter que soletrar para você."


E se rolou um, ou mais beijo entro eles? Oh sim! Pois se você é rejeitada pelo cara que você, o que fazemos? A fila anda né?! Haha

“Seth agarrou os lados do meu rosto e trouxe minha boca para a dele. Eu congelei, chocada por ele realmente estar me beijando depois de tudo isso, mas ele estava. Beijos macios, hesitantes e questionadores, como se ele estivesse fazendo isso pela primeira vez, e eu sabia que não era o caso.

Deixando um pouco de lado o romance entre Seth e Alex, vamos falar a história em geral. Bem, o Covenant é ataco por Daimons, e como descobrimos, os mestiços podem ser transformados sim em daimons, então são tomadas medidas que não agradam nem um pouco os mestiços, muito menos a Alex. A vovó Piperi aparece novamente para Alex e deixa mais enigmas para ela, e depois de terminar, acaba “explodindo” na sua frente. O Conselho chama Alex para ter uma audiência, e seu padastro Lucian, seu tio Marcus, Seth e Aiden também vão. No Conselho alguém está tentando matar Alex. Primeiro, tudo indica que usaram compulsão para fazê-la congelar ...

— O que você estava fazendo no labirinto hoje à noite sem metade das suas roupas?
— O que? — Eu rangi.
— Você... não se lembra? — Seth deslizou a mão sob a barra da minha camisa. — Seu estômago está frio como gelo.
E sua mão estava realmente quente. Eu disse a mim mesma que esse era o motivo pelo qual não tinha quebrado seu braço. — N-não, eu não s-sei do que está falando.”


Depois, supostamente usam compulsão em Laaden para dar uma bebida para Alex, a Infusão Afrodisíaca, uma bebida equivalente a “Boa noite cinderela”. Alguém gostaria de ver Alex agarrando algum puro para ser condenada a servidão. Mas Aiden e Seth, assim que olham Alex, sabem que deram esta bebida para Alex e como Aiden não pode sair da festa, pede para Seth trancar-se no quarto com Alex que depois ele iria lá ver como ela estava. Bem, esta parte é engraçada. Alex está doidona com a bebida que tem cada cena engraçada. Eu dei umas boas risadas, amei estas cenas
Joguei minha cabeça para trás, rindo. — O grande e malvado Apollyon está com medo de mim? Estou com calor. Não pode abrir a janela?
Seth se virou e foi até a janela. — Por que eu sugeri isso?
— Por que vooocê gosta de mim, — cantei, girando e girando até que me senti tonta — Você gosta muito, muito de mim. Deuses, eu tenho que beber dessa coisa mais frequentemente. Eu me sinto maravilhosa.”


Aiden chegou mais tarde, como prometido, e não gostou nada do que viu, ai vemos uma cena de ciúmes hahaha quem manda se afasta de Alex e dizer que não a ama. Mereceu mesmo. Mas não aconteceu nada demais entre Alex e Seth não, só alguns amassos, mas não passou disso porque Alex passa mal ...
E também vamos ver um pouco de luta, haha, o Conselho é atacado por vários daimons e os deuses desencadearam as fúrias. Neste livro temos um epilogo onde mostra os pensamentos do Seth na cena da piscina. Da para entender melhor as intenções dele. Mas mesmo assim ainda fico em dúvida. Não sei se ele está se aproximando da Alex só por causa da conexão ou se ele está tendo algum tipo de sentimento por ela. Espero que no terceiro livro possamos descobrir. Este livro é recheado de cenas divertidas. Adorei.







9 comentários:

  1. Só eu acho esse Aiden um tanto sem sal? shauhsuhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho que esse é o melhor triangulo em tempos ... dificil escolher.

      Excluir
  2. Ainda não li esse livro, mas já está na lista :D e parabéns pela resenha, muito boa :)

    ResponderExcluir
  3. aiai. eu sou totalmente do Team Seth.

    to meio confusa agora que li o 3º livro [Deity], mas vamos esperar pelo 4º e último, para eu me decidir.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, eu sou Time Aiden.

    Agora que o Seth tem suas resalvas ^^, e aquele jeito de cafajeste dele, deixa qualquer uma louca kkkkkkkk

    Sinceramente, acho que Seth vai fazer uma merda grande, mas no fundo ele gosta mesmo da Alex.

    Esperar Deity #3, e ver o que acontece : ) Anciosaaaa demais

    ResponderExcluir
  5. Aii assim não dá, vou ler esse fds, para dar o parecer sobre o AIDEN!

    huhuhuh

    ResponderExcluir
  6. Eu necessito ler essa série OMG, além da capa ser linda essa resenha me fez desejar muito ler. NECESSITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *sai correndo para procurar o tempo e bater nele até parar* u.u
    Preciso que meu dia tenha 72 horas para eu ler tudo o que quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha
      Louca!
      Também queria meu dia com 72 horas =/ seria tão mais fácil né?

      Excluir
  7. nesse livro aposto que a maioria vira a casaca para o lado do seth

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...