[Notícias] A Profecia das Irmãs


A rocco divulgou a capa do último livro da trilogia a profecia das irmãs, de Michelle Zink. intitulado de círculo de fogo e tem previsão de lançamento para março. confira as sinopses.


Livro 01
Apesar do fogo e da harmonia, a espécie humana durou até o envio dos Guardiões, que tomaram como esposas e amantes a mulher do homem, provocando sua fúria. Duas irmãs, formadas no mesmo oceano oscilante, uma a Guardiã, a outra o Portal. Uma guarda a paz, a outra realiza uma feitiçaria destrutiva em busca de devoção... 
Uma antiga profecia selou o destino de irmãs gêmeas por gerações. Não há como escapar do papel que lhes foi reservado. Foram arrancadas da vida tranquila e feliz que conheciam e estão irremediavelmente predestinadas a serem inimigas. Ainda que privadas da paz e da harmonia, não perderam o poder de fazerem suas próprias escolhas. Elas ainda possuem o livre arbítrio e o caminho que traçarem será decisivo para o futuro da humanidade.



 Livro 02
No instigante A profecia das irmãs, que deu início à trilogia de sucesso de Michelle Zink, a personagem Lia deixou Nova York rumo a Londres. Neste segundo volume, A guardiã do Portal, oito meses se passaram desde que a profecia que já colocou gerações de irmãs umas contra as outras novamente se concretizou. O clima gótico e místico permanece nesta obra, que narra a trajetória de Lia Milthorpe na busca pelas páginas perdidas do Livro do Caos, a fim de desvendar o restante da profecia: “Nos oito meses passados desde que Sonia e eu chegamos a Londres, ler as palavras da profecia tornou-se um ritual antes de ir para a cama." Tentando encontrar as outras duas chaves que faltam para ajudá-la na inevitável batalha contra a sua irmã gêmea má, Alice, Lia percebe a intensificação dos seus poderes. Enquanto isso, Alice desenvolve sua magia e tenta roubar o papel de Guardiã do Portal da irmã. Lia se surpreende com aparições inesperadas e pavorosas de Alice, que, ora se apresenta como uma menina de cachinhos dourados com um cantarolar pueril; ora como a própria Alice, sob um sorriso ambicioso e intimidador; ora como Samael, A Besta, com suas suntuosas asas negras. O poder das Almas permite que o corpo se transforme no que quiser, sendo cada vez mais difícil estabelecer níveis de confiança. Acompanhada por Sonia Sorrensen – sua aliada e uma das quatro peças-chave para a missão que enfrenta – em um jantar da Sociedade, Lia conhece Dimitri, com quem estabelece uma conexão recíproca e instantânea, que se desenvolve no decorrer da história. O romance, protagonizado por duas irmãs-gêmeas de 16 anos que se tornam inimigas por carregar a marca de uma antiga profecia, envolve o leitor com sua pegada de mistério, intrigas, suspense e uma prosa inebriante, ao narrar a desafiadora busca de Lia por um indício que revele o caminho da liberdade.

Livro 03
Correndo contra o , mas com mais vontade de acabar com a Profecia de uma vez por todas, Lia sai em uma jornada para encontrar as chaves restantes e localizar as páginas desaparecidas da Profecia e convencer sua irmã, Alice a ajudá-la – ou arriscar sua vida tentando. Lia tem Dimitri ao seu lado, mas Alice tem James, o homem que um dia amou sua irmã – e talvez ainda ame. James não sabe a verdade sobre as irmãs ou sobre a Profecia que os separa. E Alice pretende mantê-lo assim. Há alguns segredos entre as irmãs que é melhor não compartilhar. Porque quando são compartilhados podem destruir tudo. Uma impressionante conclusão para a trilogia A Profecia das Irmãs. Um amargo e emocionante adeus para os leitores.


A editora ROCCO também comprou os direitos de publicação do A Temptation of Angels da autora.


Bem está um livro que eu ainda não li... nem sei se tão cedo lerei, pq os livros da ROCCO são uma facada no meu bolso. 


Um comentário:

  1. me chamou atenção!!!

    gostei ;)

    adicionei na wishlist.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...