[Notícias] Principe Mecânico já a venda



Já está a venda no Saraiva o livro “Príncipe Mecânico“, segundo volume da série As Peças Infernais (conhecida no exterior como The Infernal Devices) da escritora norte-americana Cassandra Clare. No exterior a série possui dois livros publicados, com o terceiro previsto para ser lançado no início da próxima semana, no dia 19 de março.
The Infernal Devices é uma série prequel da série Os Instrumentos Mortais que se passa na Inglaterra na Era Vitoriana em um tempo antes dos tratados de paz entre os Caçadores de Sombras e o sDownworlders existirem.
A protagonista da série é Tessa Gray, uma jovem garota americana que se muda para Londres logo após a morte de sua tia, em Nova York, e conta a história de aproximadamente 130 anos antes dos personagens Clary e Jace.


Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres – ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada – foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.


8 comentários:

  1. Estou louca pra ler esta série, parece muito boa! Deve ser legal uma prequel de Os Instrumentos Mortais...
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o primeiro e gostei, mas realmente é a mesma coisa de TMI, não muda nada! Mesma trama, mesmo estilo de personagem... o livro todo parecia um deja vu!

      Excluir
  2. Adoro essa série, mesmo tendo pouquíssimas diferenças com TMI, ela é meiga *-*

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não tive nenhuma curiosidade em ler essa série depois que falaram que é quase idêntica a IM...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que começar a ler essa série da Cassandra, mas tenho medo de que não seja tão legal quanto os intrumentos mortais mesmo que fale sobre a mesma coisa, enfim, um dia ainda lerei aushaushauhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o primeiro. Achei muito parecido com Instrumentos Mortais, e gostei bastante! Vale a pena ler com certeza

      Excluir
  5. Alguém sabe onde baixar o livro..???

    ResponderExcluir
  6. Não, nós não fornecemos os livros, apenas as informações. Procurar no google.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...