22 março 2013

[Notícias] Novo romance gay, do David Levithan


Eu tô sentindo uma moda de livros gays chegando... Lover at Last, Will Grayson, Will Grayson, Amor Invertido, ... estou gostando dessa mudança! Mostra que a sociedade está diminuindo o seu preconceito.
Two Boys Kissing teve a sua capa revelada recentemente, será mais um romance gay escrito pelo David Levithan, baseado em fatos reais, com previsão de lançamento para 27 de agosto.
David Levithan também é o autor de Moys meets Boys, do mesmo gênero, lançado 10 anos atrás.
Esse livro nasceu graças a história de um fã que leu Boys meets boys, se identificou e resolveu entrar em contato com o autor e contar sua história.
Will Grayson, Will Grayson, outro romance gay do autor, escrito juntamente com John Green, será publicado pela Galera Record em maio.

Essa é a história de Harry e Craig, dois garotos de dezessete anos que estão a ponto de participar de uma maratona em que se beijarão durante 32 horas para estabelecer um novo recorde no Guinness. Todo o romance é narrado por uma geração de homens homessexuais vítimas da AIDS. Enquanto os dois garotos cada vez mais desidratados e com sono, apertam os lábios, se convertam no foco de outros garotos adolescentes que devem lidar com suas próprias relações a longo prazo, o controle pela identidade, enquanto o casal beijando-se tenta descobrir seus verdadeiros sentimentos um pelo outro


FONTE

Compartilhe!

4 comentários :

  1. Gente eu adoro ler fics com esse tema, mas nunca li livros, amei a capa desse *O*
    Deu uma vontade grande de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Louca de vontade... vou procurar o outro do autor tbm!

      Excluir
  2. Nunca li qualquer livro do gênero. Que bafonico! Preciso me atualizar pra já! rs

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha
    acho que não gosto muito do tema.

    ;/

    mas vou tentar o de John Green só porque ele escreve muito divinamente..

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei