Hoje trago para vocês notícias e imagens do segundo filme da série Jogos Vorazes, baseada na renomada trilogia de Suzanne Collins.
Nas últimas semanas muita coisa foi revelada sobre o filme, várias imagens foram divulgadas, além de pôsteres LINDOS!
Vejam só os pôsteres oficiais:
O site oficial publicou também vários cartazes individuais dos personagens, como se fossem porta-retratos num cenário bem típico do Capitol, olhem só:
Demais!! Amei esses cartazes!
Algumas fotos dos bastidores também foram divulgadas:
Amei tudo!!! Super ansiosa por esse filme!
Em Chamas tem estréia prevista no Brasil para o dia 15 de Novembro de 2013 e está sendo filmado em Atlanta, nos Estados Unidos.
Assim que forem saindo mais notícias eu posto para vocês!
Vamos torcer para passar rápido os meses! \o
Saiba mais sobre a Trilogia Jogos Vorazes em: Jogos Vorazes BR
Fonte: Catching Fire Movie
Muuuuuito ansiosa!!!!
ResponderExcluirQue o ano acabe logo! = ) )
Não vejo a hora de ver esse filme... quero só ver a explicação pra perna do Peeta, fiquei xingando mto sobre isso quando acabou o primeiro filme!
ResponderExcluirameeeeeeeeei ;D
ResponderExcluirto querendo ler os livros, amei o filme!
Que lindo essas imagens! Os livros são um dos meu favoritos, mas não posso dizer o mesmo do filme. Mas mesmo assim to ansiosa para ver Em chamas.
ResponderExcluirEu geralmente não fico muito feliz com adaptações, mas essa eu acho que conseguiu transmitir a essência da coisa. Tiveram muitos detalhes que eles cortaram, mas acho que no geral ficou muito bom! Ficou tudo mais ou menos como eu imaginava, amei a escolha dos atores e o cenário ficou show. Gostei muito do filme 1, e olha que raramente gosto de filmes baseados em livros rsrsrsrs
ResponderExcluir