[Notícias] Capa de Seraphina, Rachel Hartman


Editora Jangada liberou a capa do livro Seraphina, primeiro volume da saga de estreia da Rachel Hartman. Está previsto para ser lançado em abril.
Tenho uma amiga (Fernanda) que adora dragões, quando li essa sinopse só lembrei dela.
Adoro livros sobrenaturais, já cansei de falar isso aqui, mas de tanto ler livros com a mesma temática acabo cansando, não vejo a hora de ler algo diferente, algo que me surpreenda! Apesar do livro ser contado por uma menina na magica idade de 16 anos, eu acho que vou gostar desse livro!

Neste livro você vai conhecer Seraphina Dombergh, uma garota de 16 anos com grande talento para a música e que possui um terrível segredo. A história se passa no reino medieval de Goredd, onde seres humanos e dragões convivem em harmonia durante décadas, desde a assinatura do Tratado de Paz. Criaturas extremamente inteligentes que podem assumir a forma humana, os dragões frequentam a corte como embaixadores. Seraphina se torna assistente do compositor da corte justo quando um membro da família real é assassinado bem ao estilo dos dragões. O clima começa a ficar perigosamente tenso e Seraphina passa a colaborar com as investigações, ao lado do capitão da Guarda da Rainha, o Príncipe Lucian Kiggs. Durante essa jornada que pode destruir a paz entre humanos e dragões, a fachada cuidadosamente construída por Seraphina começa a desmoronar, tornando cada vez mais difícil manter seu segredo, cuja revelação seria catastrófica em sua vida.


3 comentários:

  1. Eu li a sinopse.. mas 16 anos me deixou com o pé atras!

    vamos ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora quando eu vejo nas sinopses que as meninas tem 16, ou 17 anos, só lembro de vc, Lud! kkkkkkk

      não gosto dessa temática. ;/

      Excluir
  2. Nossa, que legal essa sinopse!

    O que estragou é a palavra 16 anos kkkkkk

    Mas parece ser muito bom esse livro hein! Mesmo a protagonista sendo adolescente! Vamos ver...

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...