15 março 2013

[Notícias] Emma Watson estrelará '50 Tons'?




Como sempre, se há uma interrogação no título, significa que estamos lidando com um boato sem fundamento, ou que se trata de uma notícia proveniente de uma fonte não muito confiável.

Mas desta vez, um grupo de hackers, nomeados ‘Anônimos’, invadiram o sistema de computadores do estúdio responsável pela adaptação da série de livros ‘Cinquenta Tons de Cinza’, e descobriram documentos que provam que Emma Watson assinou um contrato para estrelar como Anastasia Steele, neste grande fan fiction Best-seller vindo da saga ‘Crepúsculo’.

E onde há chicotes, há cicatrizes, pois parece que, de fato, a Constantin Films foi realmente hackeada, então este pode ser o dia mais feliz para os homens dessa idade.

Uma matéria publicada no USA Today, divulgou uma matéria dizendo que o estúdio foi hackeado e que certos documentos foram roubados, fato este que confirmaria um longo rumor sobre essa indicação.

Segundo eles, o próprio estúdio, Constantin Filmes, confirmou que seu servidor interno foi invadido, mas que os documentos eram antigos e não eram mais válidos, tanto que estavam disponíveis ao acesso de qualquer funcionário.

O estúdio também negou que qualquer decisão da adaptação já tenha sido tomada.

— Nenhum elenco foi escolhido.

Também não foi escolhido quem vai dirigir as filmagens. Mas, se for mesmo Watson, de 22 anos, a escolhida para interpretar Anastasia Steele, ela terá que provar que a pequena bruxinha, amiga de Harry Potter, cresceu e se transformou na sexy estudante que foi capaz de seduzir o bilionário Christian Grey.

Nesse tempo, os fãs declararam já terem escolhido o Christian Grey perfeito, seria ele o ator Ian Somerhalder, mas ele ainda não confirmou se recebeu algum convite, apenas disse que:

— Há muitos garotos interessados nesse papel. Não posso dizer nada além de que acho essa uma história bastante interessante.






  Pare com isso, Emma. Você não está ajudando.



FONTE 01,02

Compartilhe!

9 comentários :


  1. Não sei se consigo associar ela com a Anastasia Steele. O cruzamento de dados não está batendo.kkkk

    ResponderExcluir
  2. ai, eu gostei da escolha.

    quando li, não pensei nela, mas depois que começaram os rumores, eu facilmente consegui fazer a adaptação na minha cabeça!

    já o Ian, eu não queria :(
    reconheço que ele seria um Christian perfeito, mas ele já é o meu Damon perfeito, não queria mexer nisso! auihaiuhauihauiahuiha

    ResponderExcluir
  3. concordo!. Embora ache ela boa atriz não imagino ela no papel da ana se atacando com o christian grey. seria o mesmo que por justin bieber pra fazer o grey. Não vai! simplesmente não vai .

    ResponderExcluir
  4. Eu consigo ver ela como a Anastasia...

    mas .. não é verdade o boato!

    ResponderExcluir
  5. Eles CONFIRMARAM ao Hollywood Reporter que realmente sofreram uma invasão, mas que tudo o que foi acessado já era velho ou acessível a todos os funcionários — e, de fato, a maioria das informações divulgadas já eram conhecidas.

    ATÉ MESMO essa da Emma Watson era um boato antigo — devidamente negado por ela em JULHO DO ANO PASSADO.

    Hoje, porém, muita gente resolveu comentar essa história. E!, USA Today, Screen Crush, Jezebel, MTV, PapelPop, vários sites de fãs do livro (sim, eles existem) e enfim. Segundo todos eles, a história está confirmada. Mas, hey, muita calma nessa hora: NÃO TÁ CONFIRMADA NÃO.

    ResponderExcluir
  6. Hehe nunca li esse livro, mas quem sabe né?! Seria tudo de bom se o ian fosse o Christian! Veria o filme mais por causa dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pq da hst só sei do que ja ouvi flar e apesar de parecer boa, nao tive mto interesse em ainda ler.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que a Emma se rebaixaria.

    ResponderExcluir
  8. Ai não acredito.....

    Não gostaria de uma atriz como a Emma fazendo esse papel.... Muiti menos o Ian fazendo esse filme!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei