[Notícia] Ahmnat — A Mãe de Todos Os Pecados



Gente, nem sabia que o livro era uma série!! Eu comprei o primeiro quando estava fuçando na livraria, nunca tinha ouvido falar, mas gostei da sinopse.   


Comecei a ler. Não tem muita ação, é muita conversa entre a Morte e vários personagens. Eu achei muito interessante, mas não consegui terminar porque não tem como carregar o livro, já q é um tijolo. huhuh.

Mas as capas são lindas! 


Livro 01  

O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o sentimento mais perigoso? Ahmnat é uma garota egípcia que, após uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume o cargo de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. Porém ela não está sozinha. Logo conhece Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que fica surpreso e abismado ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, para tentar fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que Morte venha buscá-lo pessoalmente.

Livro 02 



Após tantas reviravoltas em sua existência, Alice Femi vive sua tão almejada vida cotidiana. Possui um trabalho simples que adora, um namorado divertido e uma amiga sincera que conhece seus segredos. Christian, um solitário rapaz nova iorquino, é exatamente o contrário. Enclausurado em uma existência monótona e sem objetivo, odeia seu emprego, não faz nada de diferente e não tem amigos para sair. Em outro lugar do mundo, um assassino profissional inicia seu último contrato, que vai garantir uma aposentadoria muito confortável para ele e sua confidente secretária. Estas três histórias mergulham em uma espiral de eventos imprevisíveis que levam o leitor aos quatro cantos do mundo num thriller emocionante, cheio de ação e surpresas a cada página, quando as imponentes figuras do além vida conspiram para realizar um plano impossível que pode balançar os próprios pilares da Criação!

Gutenberg publicará Ahmnat — A Mãe de Todos Os Pecados, de Julien De Lucca, em abril.




12 comentários:

  1. concordo ! É nacional? amei as capas e as sinopses

    ResponderExcluir
  2. Uiiii,

    Q lindoooooo!!!!!!

    Muito prazer, eu estou lendo seu livro... e eu amo as capas!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Espero que goste :) As capas são desenhadas pela minha irmã, Lisie De Lucca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!

      Muito bem vindo ao nosso blog! É um prazer conhecer você!

      Volte sempre!!!!!

      =D

      Excluir
    2. Que show, mande meus parabéns para ela q eu amei...

      vou terminar o livro o mais rápido possível, e gostaria de conversar com vc.. para saber da onde surgiu a ideia do livro e tudo mais... pq é um tema bem diferente!

      =))

      Excluir
  4. Muito lindas mesmo!!! Depois quero ver a sua resenha hein twin!!!

    ResponderExcluir
  5. Lud, lembro quando vc comprou esse livro... segundo vc ele faz meu estilo de livro, e ai faz mesmo? Tbm quero resenha para saber.


    Julien, vc pretende escrever quantos livros para essa serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ainda acha q é seu tipo, quando eu acabar de ler, eu coloco no correio para vc!

      =)

      Excluir
  6. OMG só o titulo já me matou
    auhsauhsuahuas
    Amoooo titulos assim... Ele dá um impacto legal
    Sem falar que as capas são divinas

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...