21 março 2013

[Every Little Cover] Pleasure Unbound


Hello, vamos a mais um ELCover! Escolhi o 1º livro da série Demonica da Larissa Ione porque foi uma série que eu gostei muito. Larissa foi muito criativa e inteligente fugindo dos temas de vampiros e criando um mundo diferente, onde Demônios estão em alta, mas não é apenas essa mudança, ela cria um universo inteiro para compor a série, os tipos de demônios  o que cada um faz, a descrição, tudo bem elaborado, e eu recomendo. 



Livro 01 - Pleasure Unbound 

Em um lugar onde o ecstasy pode custar a sua vida ...
Ela é um demônio assassino que anseia por prazer sensual, mas teme o que é e sempre o negou. Até tque Tayla Mancuso se vê em um hospital mantido por demônios disfarçados, e do médico chefe, Eidolon, faz seu corpo queimar de desejo insaciável. Mas para provar sua lealdade para seus colegas, ela deve trair o cirurgião que salvou sua vida.Dois amantes se atrevem a arriscar tudo.
Eidolon não consegue resistir a este fogo, mulher perigosa, que o preenche com tanto com raiva como com paixão. Ela não é só seu inimigo declarado, mas ela poderia muito bem ser o caçador que tem perseguido o seu povo. Dividido entre a sua necessidade para a verdade e seu desejo de encontrar o seu par perfeito antes que uma transformação horrível mude-o para sempre, Eidolon usará o impensável e deixará Tayla possuí-lo, de corpo e alma ...



Capas Americanas



Capa Francesa e Alemã




Capas Espanhola e Italiana



Capa Polonesa







Compartilhe!

4 comentários :

  1. As capas são extremamente sexys e lindas, adorei e o enredo parece ser bem interessante da forma como eu gosto. Eu já tinha visto esse livro pela net, mas nunca me dei o trabalho de ler a sinopse, mas agora que vi adorei e vou ler sim.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Larissa, e é bom sair um pouco do enredo de Vampiros!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a sinopse e curti mto as capas :) logo, vai pra lista de leitura o/

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei