Olha a Gafe, eu tinha marcado esse livro para ler em inglês e essa semana eu descobri que tinha sido lançado ano passado. Eu não me toquei antes porque ninguém estava comentando também. Mas ai vai uma indicação de Livro. Eu já comprei o meu, logo teremos resenha.
Mercy é o primeiro livro da série teen da aclamada escritora australiana Rebecca Lim, e já foi publicado nos Estados Unidos,na Alemanha, no Reino Unido e também no Brasil, pela Editora Fundamento. O livro promete cativar tanto os fãs de ficção sobrenatural quantos os adolescentes que gostam de um bom mistério.
“Uma eletrizante combinação de anjos e mistério”
Lisa Berryman, editora da Harpercollins Austrália
“’Mercy, de Rebecca Lim, é magnífico!”
Rachel Denwood, editora da Harpercollins UK
Prepare-se para se surpreender com esta eletrizante mistura de romance, mistério e sobrenatural. Mercy não é uma jovem qualquer, mas um anjo caído. E ela está prestes a experimentar uma grande paixão como humana, algo que vai abalar tudo o que ela conhece ou pensa conhecer sobre si mesma. As lembranças de Mercy são fragmentos do que ela foi um dia. A única coisa que ela sabe é que cada vez acorda num corpo diferente. E que, a cada nova vida, mais perguntas inquietantes ficam sem resposta.Mercy só se sente em paz quando está dormindo, porque nos sonhos ela se encontra com Luc, seu amor perdido. Até o dia em que acorda no corpo de Carmen e conhece Ryan, e suas poucas certezas começam a ruir. Ryan, assim como Luc, é lindo e perfeito, mas vive transtornado pelo sequestro da irmã. A atração que Mercy sente por ele é tanta, e tão imediata, que logo ela se vê completamente envolvida, não apenas pelo irresistível jovem, mas também pelo mistério que o atormenta.Ao lado de Ryan, Mercy pela primeira vez descobre um propósito como humana: ajudar o rapaz a encontrar pistas da irmã desaparecida. Mas, à medida que obtém respostas, ela também se aproxima demais do perigo. Agora, para salvar a própria vida, mudar seu destino e ficar perto de seu novo amor, Mercy precisa reunir suas forças e juntar as peças do seu passado. Antes que seja tarde demais.Com elementos instigantes e altas doses de paixão e suspense, “Mercy” é o primeiro livro de uma fascinante série de Rebecca Lim. Uma leitura extraordinária, realmente impossível de se largar.
Fonte
Twin, eu acho q esse deve ser bom..
ResponderExcluirquando eu ler eu mando para vc ler.. Booktour ok?
A Lala tb se ela quiser!
Adorei a sinopse!
ResponderExcluirEu quero ler ele siiiim xDD
Sim! Parece ser bom!! =)
ResponderExcluirBooktour então! \o
Combinado o BT.
ResponderExcluirNão gosto muito de livros do tema, acho que de tanto que li. Mas esse soa legal.
ResponderExcluirentão Paula, eu li apenas um livro bom de anjos.. o resto eu começava e já largava... não li esses pops q as meninas amam!
Excluirvamos ver se esse é bom!
curtiii :)
ResponderExcluirnão conhecia esse livro!
foi uma boa dica, Lud.
Nathy, estava na lista da Dé, dai eu comprei!! vamos ver!
Excluir