09 março 2013

[Adaptações] Piloto de A Seleção

Bom gente, para quem é fã de A Seleção, da Kiera Cass (eu o//) já deve acompanhar a seleção do elenco que fará o piloto da série, pela CW, resolvi juntar em um post um pouco sobre cada um dele, de alguns coloquei a descrição do personagem no livro. Espero do fundo do meu coraçãozinho que a CW não estrague essa história que eu adoro!

Então vamos lá people...

America Singer, a nossa protagonista e narradora da história, por isso não achei uma descrição exata da aparência dela, em breve, quando sair o The Prince eu adiciono aqui como o Maxon a vê fisicamente ok? Tudo o que eu sei é que ela é ruiva.


O nome da atriz é Yael Grobglas, nascida em Paris, mas criada em Israel, onde fez todos os seus trabalhos como atriz e modelo.
Conseguem imaginar ela ruiva? Vai ficar simplesmente linda!





Meu lindo príncipe Maxon:
"Seu cabelo tinha uma cor meio mel e seus olhos eram castanhos. Ele tinha uma cara de verão, o que muita gente deveria gostar."

Quem interpretará o protagonista masculino será o Michael Malarkey, britanico conhecido por suas peças no teatro, não tem muita experiência em tv, vamos ver como ele se sai na sua estreia né? Realmente não consegui ver muito do meu Maxon nele, mas vou abaixar as minhas expectativas, ator nenhum se compara com o que eu criei na minha cabeça.

O outro 'homem' da América é o Aspen, namorado que ela deixou em casa.

"Aspen era o garoto mais bonito da cidade, de todas as castas. Ele era moreno, tinha olhos verdes e um sorriso que fazia você pensar que ele estava escondendo alguma coisa. Era alto, mas não alto demais. Magro, mas não magro demais (…)"

O ator se chama Lucien Laviscont, e com certeza tem muita foto sem camisa dele no google! Lucien também é britânico e tem 20 anos. Fez alguns papéis em secundários em filmes e seriados. Ele é bonito? Claro. Sexy? Com certeza! Um cara que pode me fazer ficar sem fôlego e considerado o mais bonito da cidade? Não! Não! Não! O sorriso secreto eu consegui ver ai, sem dúvida! O problema é esse cabelo feio dele, eu acho, mas realmente não lembro do cabelo dele no livro... Com certeza se encaixa na fase militar né?

Ashley, uma das outras 35 garotas competindo pelo Maxon.

"Seu cabelo também era loiro, mas muito mais claro que o de Marlee. Seus olhos muito azuis davam ao rosto um ar pacífico e delicado. Ela parecia frágil ao lado de Marlee"
Com certeza se parece com a Ashley do livro. Sarah Winter é bonitinha e também é britânica. Não achei muitas informações sobre a carreira da atriz.

Celeste, da casta 2, vulgo: a chata do livro!

"Uma morena de óculos escuros caminhava em nossa direção. Usava uma margarida no cabelo, só que tingida de vermelho para combinar com seu batom. Seus lábios balançavam a cada passo, e sua pisada reforçava uma marcha confiante. Ao contrario de Marlee e Ashley, ela não sorriu."

A atriz a interpretará a chatinha será a Celia Massingham, eu realmente consegui ver a Celeste na Celia.
Australiana não muito conhecida, na verdade só achei noticias dela envolvendo o futuro papel em A Seleção. Mas vamos esperar para ver como ela se sai.


Anthony Head será o imponente Rei Clarkson, pai do Maxon. No livro ele sempre passa a impressão de ser um homem forte, e que dificilmente muda de idéia. Não deve ser fácil comandar um país em guerra, muito menos ensinar tudo ao seu filho único. 

Quando li a notícia de que Anthony será o rei fiquei muito feliz, agora não consigo ver ninguém mais interpretando o rei. Finalmente um ator do elenco que eu conheço né? Ele participou do seriado Merlin como o Rei Uther, participou de muitos seriados e filmes, inclusive será Quiron em Percy Jackson e o Mar de Monstros (de acordo com a Wikipedia) que estreará esse ano.


Por ultimo mostro o único ator que participou do primeiro piloto e continuou nesse segundo, Sean Patrick, que viverá Sylvan Santos, aquele que cuida da aparência das meninas, sinceramente não lembro nada do físico do personagem, mesmo assim gostei da escolha.
Elizabeth Craft (roteirista de The Vampire Diares e Angel) e Sarah Fain (produtora de The Shield) serão as que assinaram o piloto como produtoras executivas. O primeiro episódio será dirigido por Alex Graves.
Segundo o presidente da CW, esse piloto está muito bom!

Saindo mais notícias eu posto aqui tá?
Me digam o que acharam das escolhas!










Compartilhe!

7 comentários :

  1. Quando vi esse elenco.. eu amei *.* quer dizer, não conheço mto da atuação deles só do Anthony Head e do Sean Patrick :) maaas eles ficam bem próximos do que eu imaginei, então a expectativa é boa! :D

    *cruzando os dedos para ser aceito o piloto*

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o seu post amiga!

    Eu nem li esse livro, mas achei tão legal você colocar quotes da história que descrevem cada personagem e compará-los com os atores!

    Amei! =)

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro, mas tem muitas pessoas que falam muito bem! E esse ator Anthony fazia papel de Gyles na série Buffy A Caça Vampiros. Depois daquela série não o vi mais em filmes

    ResponderExcluir
  4. Eu tb ...

    vi a sinopse e não gostei..

    mas todo mundo q leu fala muito bem!

    agora tem q ler né!

    ResponderExcluir
  5. assim que sair mais um livro, eu começo a série.
    mas adiantando, não gostei do cast!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    me desculpa, mas eu sou uma pessoa meio estética para TV.
    pra mim, todos tem que ser absolutamente lindos e adoráveis.
    gente feia ou comum eu já vejo aqui na minha cidade, obrigada.

    deve ser por isso que um dos meus seriados favoritos é 90210, a história é uma zona, mas são os 45 minutos mais lindos da semana! hahahahahahaha, o mesmo vale para TVD

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito do cast. Não consigo enxergar o Maxon e o Aspen nesses atores. Mas gostei da America.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei