[Parceria] Deise Müller


É com imensa alegria que anunciamos que o ELB ganhou mais uma parceira! A linda autora que nos concedeu esta honra é a nossa querida Deise Müller, autora de Lilac!

Conhecemos a Deise há alguns anos, por causa de nossa paixão em comum pelos livros. Nas muitas comunidades do orkut nós nos divertimos muito juntas e pudemos conhecer muitos livros legais, pelos quais nos apaixonamos e viramos fãs fervorosas. A marca número um da Deise é sua paixão por Night Huntress, ela é a Kitten Mor, nem pensem em olhar para o Bones!

Uma pessoa muito alegre, divertida e que tivemos o prazer de conhecer pela internet. Pudemos acompanhar essa trajetória para publicar seu livro e eu me lembro até hoje quando ela me contou que iria publicar pela Novo Século.

E aí está! Têm tudo para ser um sucesso mundial, um dia ainda veremos Lilac nas telonas do cinema! Podem acreditar!

Desejamos muito sucesso a você Deise, que este seja apenas o começo de uma série se muito sucesso e que você alcance tudo o que planejou! No que depender de suas amigas aqui, Lilac vai ganhar o mundo. Faremos o que pudermos para as pessoas conhecerem sua série maravilhosa!

Saiba um pouco mais sobre a Deise:

Deise C. Müller nasceu em Vila Velha - ES, no ano de 1989. Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson, e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura, e após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Depois de vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária.


Saiba mais sobre Lilac:

Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo? 


Em breve teremos resenha de Lilac e entrevista com a Deise!


Contatos:

Facebook  |  Twitter  |  Email  |  Site

8 comentários:

  1. Que legal, parabéns pela parceria. Ficarei aguardando a resenha do livro. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Amooo, esse livro. Louca que Lilac 2 CHEGUE LOGO.

    ResponderExcluir
  3. Adoro , Deise é uma escritora maravilhosa e Lilac é só a ponta da montanha que ela vai alcançar, se depender de talento , amizades verdadeiras e amor, vc já venceu amiga, e mais essa parceria, só vai somar aos bons rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ain...que lindo!! AMOOOOO LILAC... Acho que a Deise merece todo sucesso do mundo, minha kitten mais amada... Vou ficar aguardando a resenha de vcs meninas!!E qualquer noticia de Lilac 2 não deixem de nos avisar...hehehee

    ResponderExcluir
  5. EXATAMENTE, NEM OLHEM PARA O BONES!!!!!!
    hehehehe

    Parceria com as amigas é o melhor tipo de parceria ^^
    Amei o post, o blog está cada dia mais lindo Lu! Preciso dizer que amei as mariposas e borboletas? heheh
    Muito obrigada pelo carinho. Eu diria que sempre formos parceiras, não é mesmo? Ao menos companheiras nessa missão de espalhar a literatura pelos quatros cantos do mundo! Foram muitos sustos, decepções e frustrações, mas também foram tantas alegrias, conquistas, orgulhos, não é mesmo?
    Que o nosso futuro seja brilhante! Sucesso em todos os seus projetos. Conte comigo sempre!
    Obrigada as amigas queridas que comentaram, a força que vocês me dão é inestimável. Não sou nada sem o apoio de vcs.
    Um beijo enorme e que nossa parceria dure por muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir
  6. Ah Deise querida, estamos juntas nessa!!!

    Foram tantas coisas que já vivemos nessa história de promover a literatura... E tudo valeu a pena!

    MUITO sucesso e conte sempre com as suas amigas aqui. E que venham os próximos livros!

    Obrigada pelas lindas palavras!

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre juntas né!

    desde o que ?? 5 anos ?? uhuhuuh

    E sempre valeu muito a pena!

    ResponderExcluir
  8. fiquei bolada , com muita raiva , como assim o livro acabou sem nenhuma explicação,? como assim tem o 2 livro, ? fiquei 2 dias trancados no meu quarto e li o livro inteiro de letra em letra pra no final , acabar desse jeito ? ahhh não , por favor , não demore com o 2ª livro, pelo amor de Deus .

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...