[Notícias] The Raven Boys no Brasil


Cheio de romance, mistério, e o sobrenatural, The Raven Boys apresenta Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo—família, dinheiro, boa aparência, amigos dedicados—mas ele quer mais. Ele está procurando Glendower, um desaparecido rei galês. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo lhe será concedido um desejo.Blue Sargent, filha da cidade psíquica em Henrietta, Virginia, há tempos escuta que quando beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é pratica demais para acreditar em coisas como amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiosa Aglionby Academy. Os garotos—conhecidos como Raven Boys—significam problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boy entram em sua vida, Blue percebe que tudo isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.


Verus Editora liberou essa semana a notícia do lançamento da série The Raven Boys da autora Maggie Stiefvater, em setembro desse ano aqui no Brasil. Maggie é autora da séria Os Lobos de Mercy Falls (adoro!) e de A Corrida do Escorpião
Gostei da sinopse, vou adicionar na minha lista sem fim.
Os direito de adaptação já foram comprados pela New Line.




A escrito de fantasia urbana e YA sobrenaturais me encanta desde que li Calafrio.
Sua primeira série ainda não foi lançada no Brasil, é a Books of Faerie composta de dois livros: Ballad e Lament. Mas ela ficou conhecida mesmo foi por Os Lobos de Mercy Falls, lançado pelo Agir, composta de três livros: Calafrio, Espera e Sempre. A série conta a história de Sam e Grace, um romance lindo e emocionante.
Um pouco depois a Maggie lançou também The Scorpio Race, que infelizmente eu ainda não li (mas pesquisando pra montar esse post li tantas resenhas positivas que decidi que preciso ler urgentemente).
E agora teremos também The Raven Boys, que eu espero que tenham a mesma magia que os livros da Maggie tem, essa mulher brinca com as palavras, ela consegue atingir sentimentos que nós nem mesmo podemos explicar. 
No seu canal do youtube tem vários bookstrailers, onde as músicas são compostas por ela mesma.












2 comentários:

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...