[Notícias] Capa de Destinos



A capa do último livro da Série Fadas da autora Aprilynne Pike foi divulgada pela Bertrand Brasil, com lançamento previsto para Março.



Laurel agora sabe a verdade: Yuki é uma fada rara do Inverno, a mais poderosa e mortal de todas, e está trabalhando com Klea para conquistar e destruir Avalon. Com Tamani, David, e Chelsea ao seu lado, Laurel se prepara para uma luta que nunca pensou que teria que enfrentar.



Confira os outros livros.

Livro 01

 


Laurel é uma menina de 15 anos que foi educada em casa a vida toda, e que agora vai estudar em uma escola pela primeira vez. Além dos já esperados problemas de adaptação, ela percebe que está desenvolvendo asas, e confirma suas suspeitas de que não é como as outras meninas... ela é uma fada. E, como se não bastasse tudo isso, ela ainda se vê envolvida em um triângulo amoroso, dividida entre o humano David e o imortal Tamani.


Livro 02

                       


Seis meses se passaram desde que Laurel salvou o portal para o reino das fadas em Avalon. Agora ela deve passar seu verão lá, aprimorando suas habilidades como uma fada do Outono. Mas sua família humana e amigos ainda estão em perigo mortal – e o portal para Avalon está mais comprometido do que nunca.

E quando chega à hora de proteger aqueles a quem ama, ela vai precisar depender da ajuda de David, seu namorado humano? Ou ela irá se apoiar em Tamani, a fada eletrizante com quem ela possui uma ligação inegável?



Livro 03

 


Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. Pela primeira vez, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também, do elfo Tamani.





Um comentário:

  1. Olá Ludmila!
    Belo trabalho, excelente resenha!
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsense – Vila Abranches”. Abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...