[Notícia] Mais um livro da Série Nightshade

Gente, eu fico desacreditada quando o autor completa uma trilogia ou série e depois ele simplesmente fala que vai ter mais um livro. Essa trilogia foi concluída e ainda tem um spin off da série, e agora, surpresa, a trilogia virou saga.  Tudo bem que alguns deixam o final meio que em aberto, mas quando o livro é bem finalizado, acho que não deveria depois de um tempo lançar mais um, e ainda mudando a personagem, então solta mais um spin off.


A trilogia Nightshade, de Andrea Cremer, giram em torno da Calla Tor, que passou a vida acreditando que em seu aniversário de dezoito anos se tornaria a fêmea alfa dos lobos Guardiões. Mas tudo muda quando salva a vida de um menino da sua idade, por quem acaba quebrando as leis sob a quais sempre viveu.

O novo livro, chamado Snakeroot, previsto para ser lançado em Dezembro nos EUA, não foca na mesma personagem e sim em Adna, e é situado no mundo pós Guerra dos Bruxos.

Os dois primeiros livros foram publicados no Brasil pela Galera Record, confira as sinopses:



 Enquanto outras adolescentes sonham com garotos, Calla Tor se imagina rasgando gargantas de seus inimigos. E não poderia ser de outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e no seu aniversário de 18 anos, se tornará a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas a predestinação de Calla sai fora de curso no momento em que ela salva a vida de um andarilho rebelde, um garoto de sua idade. O segredo deste garoto humano vai virar o mundo de cabeça para baixo e para sempre alterar o rumo de séculos de Guerra das Bruxas, que envolve a todos.




Esta sequela emocionante para o tão falado Nightshade começaexatamente onde ele terminou - Calla Tor acorda no covil dos Rastreadores, seu jurado inimigo, e ela está certa de que seus dias estão contados. Mas então os Rastreadores lhe fazem uma oferta -que lhe dá a chance de destruir seus antigos mestres e salvar o seu clã - e o homem - que ela deixou para trás. Ren vale o preço de sua liberdade? E Shay ficará do lado dela, não importa o quê? Agora no controle de seu próprio destino, Calla deve decidir que batalhas valem a pena lutar e quantas provas o amor verdadeiro pode suportar e ainda sobreviver....



Calla sempre acolheu a guerra.
Mas agora que a batalha final está sobre ela, há mais em jogo do que lutar. Há salvar Ren, mesmo que isso provoque a ira de Shay. Há manter Ansel a salvo, mesmo que ele tenha sido considerado um traidor. Há provar-se como alfa do clã, enfrentando horrores inomináveis, e livrar o mundo da magia dos Protetores de uma vez por todas. E ainda há que decidir o que fazer quando a guerra terminar.Se Calla conseguir sair dela viva, claro..



4 comentários:

  1. Compartilho da sua opnião Lu. E eu temo isso não apenas quando a trilogia vira série, mas também quando começam a fazer adaptações demais... Pelo jeito você já leu o último livro né? Ainda não li nada, mas a série me chama muito a atenção. E parece que vale a pena né?
    Só vamos rezar pra não estragar de vez a história :/

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só acho meio estranho, a autora escreve uma trilogia.. dai ela escreve o que veio ANTES da trilogia... agora ela quer continuar a trilogia.. e dai seria SAGA! kkkkkk

      Acho confuso.. mas ok??

      é daquele jeito, livro adolescente!

      Excluir
  2. e o rift?? snakeroot é continuaçao dele ou é aparte??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rift é um spin off da série.

      Não é a continuação e sim o que veio antes da livro 01.

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...