[Review] Two-Way Street




      Livro : Two-Way Street
  Publisher: Simon Pulse
     Autor: Lauren Barnholdt
         304 páginas

         
                Sem previsão de lançamento no Brasil.


 Há dois lados de todo fim de relacionamento. Esses são Jordan e Courtney, completamente apaixonados. Claro, eles eram um casal incomum na escola. Mas eles se juntaram; e funcionou. Eles até iam para a mesma faculdade, e dirigiriam meio país juntos procurando orientação. Então Jordan termina com Courtney - por uma garota que ele conheceu na internet. É tarde demais para mudar os planos, então a viagem começa.Courtney está com o coração partido, mas imagina que pode ser dura por alguns dias. La la la - essa é Courtney fingindo que não se importa. Mas numa mudança estranha, Jordan se importa. E muito. Para começar, ele tem um ou dois segredos que não contou a Courtney. E eles têm tudo a ver com o motivo de eles terem terminado, porque eles não podem voltar, e como, apesar de tudo, esse casal está destinado um ao outro.


Alô galera cansada de livros de vampiros, demônios, fantasmas e zumbis! Two-Way Street para vocês! É um romance adolescente e água com açúcar, mas divertido, rápido de ler e é uma delícia! De vez em quando minha mente dá um nó com tantos personagens sobrenaturais, e eu corro para algo mais simples, que me faça relaxar... Assim achei o Two-Way Street.

Conta à história de um casal de namorados que entram para a mesma faculdade e combinam de ir para lá em uma road trip, juntos, só os dois. Mas por causa de um segredo que o Jordan (o namorado) esconde da Courtney (a namorada), eles acabam terminando, ele alegando ter conhecido uma menina através do MySpace. Apesar de estarem separados a algumas semanas, eles vão juntos na viagem mesmo assim. Ela, tentando fingir que não se importa e tendo alguns ataques esporádicos, e ele, não entendendo nada do comportamento dela, morrendo de ciúmes às vezes, e sofrendo em silêncio a viagem toda. O livro é fofo e é agua com açúcar, mas trata de assuntos cotidianos do ponto de vista de uma adolescente: traições, corações partidos, ciúmes, decepções. Me diverti demais com as oscilações da Court e com as maluquices e idiotices do casal secundário da trama, a melhor amiga dela, Jocelyn, e o melhor amigo do Jordan, B.J! Em algumas passagens do livro, eu cheguei a rir alto! 

O livro mescla o passado, como eles se conheceram e como ficaram juntos, e o presente, na road trip. Cada capítulo é o ponto de vista de um dos dois. O mais legal da história deles é que não foi amor a primeira vista, corações batendo mais forte ao primeiro olhar e enloquecendo com o primeiro toque. Eles foram se apaixonando de acordo com o tempo que passavam juntos e iam se conhecendo melhor, e isso fez com que eu me apaixonasse também e torcesse por eles. 



— Eu tenho que ir — eu digo, tentando me desenrolar do corpo de Courtney. Nós estamos deitados em sua cama, nos beijando, e eu não consigo parar. É como se eu estivesse fisicamente incapacitado de ficar longe dela.— Ok — ela diz, sem se mover. Ela fecha os olhos por um segundo e eu tento memorizar sua aparência, seu cabelo estirado no travesseiro, seus lábios levemente separados. Ela suspira e sai da cama, então estende a mão e me puxa. Eu a puxo para perto de mim e a beijo novamente.

Fofo, fofo, fofo <3 











6 comentários:

  1. Oinnn Que fofo. As meninas estão na onda dos livros fofos ultimamente! Assim como as Editoras.. kkkk

    Bem adorei, está na lista!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro livros fofos =P
    Adorei a história desse, também gosto de romances de evoluem, odeio quando é tudo instantâneo!
    Quero ler esse... Tbm está na infinita lista!

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou cansada de livros de vampis, nunca me caso kkkkk
    Mas sempre gosto de variar.
    Gostei deste, mas você deu a impressão de que eles não terminam juntos no final cry
    Enfim, vou ler *O*

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe o nome da música que toca no book trailer?
    É muito linda ;)

    ResponderExcluir
  5. Why Don't You Love Me (feat. Demi Lovato)
    Hot Chelle Rae

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...