[Review] How to Ruin Your Boyfriend's Reputation



Autora: Simone Elkeles

Série : How To Ruin

Livro 03 : How to Ruin Your Boyfriend's Reputation 

 Série sem Direitos de publicação comprados para o Br

Adivinha quem está voando para a Terra Santa neste verão! Lembra-se de mim, Amy Barak-Nelson - também conhecida como a rainha do desastre? Caso você tenha esquecido, meu namorado Avi está no exército Israelense. A visita está definitivamente permitido. De alguma forma, minha avó me convenceu a inscrever-me para duas semanas de puro inferno em uma base de treinamento militar. Levantar-se antes do amanhecer, fazer xixi em um buraco e jogar jogos de guerra no deserto não é minha ideia de diversão. Mas o que é pior? O nosso chefe de equipe acaba por ser Avi!

Ok, preciso confessar que essa série me surpreendeu muito. Porque comecei ler como um livro teen fofo. Uma pausa dos sobrenaturais. E terminando os 3 livros eu realmente peguei a essência do que Simone queria passar.
Em cada livro, Amy aprende uma coisa sobre ela mesma que não sabia, ou resolve algum drama pessoal, seja em relação ao pai, a mãe, ou até mesmo seu questionamento sobre seu papel no mundo.
E é nítido o quanto ela amadurece e compreende o mundo a sua volta, deixando um pouco de ser uma garota mimada.

Bem um trecho do que eu estou falando :
A terra de Israel imita os cidadãos do seu país. A paisagem agreste do deserto de Negev faz você se perguntar por que as pessoas se estabeleceram aqui, até chegar aos locais históricos e ficar admirado com a rica história da terra. Onde vivem os meus primos, nas Colinas de Golã, você quer saber por que alguém iria viver tão longe da civilização até que você pisa na borda da montanha - o Mar da Galiléia brilha para você e confirma a sua crença em Deus tudo de novo.

E é claro que no último livro, o que faltava para Amy aprender era sobre o amor. Acho que com esses dois trechos vocês vão entender a minha emoção ao ler, e ver que a menina do livro 01 realmente cresceu.

Deus definitivamente tinha alguma coisa em mente ao nos juntar. A vida é muito curta para não estar com a pessoa que você mais ama, mesmo se você tenha que trabalhar duro através de sua bagagem emocional, enquanto vocês estão juntos. Quem melhor para lidar com seus problemas do que uma pessoa que te ama?
 Eu olho para ele, esse. Menino/homem que me desafia a ser uma pessoa melhor, mais forte segundo a avaliação de Liron, eu arruinei sua reputação de guerreiro israelense e ele ainda está incondicionalmente ao meu lado. Eu não sei se mais alguém no universo poderia lidar comigo, exceto um cara como Avi.
  



Bem, espero que alguma editora se interesse nessa trilogia, porque eu realmente recomento. Quero os três livros na minha estante.

Eu amo as capas originais, mas essas tb são lindas.











6 comentários:

  1. só li o primeiro, mas fiquei afastada de livros uns tempos... de volta a vida de leitura...

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amooo essa série, Queria o Avi para mim comofaz?????
    Eu acho que tem que ter continuação só faltou isso, leiam a série pq é muito engraçada e foto como eu gosto

    ResponderExcluir
  3. huhuhuhuhu

    Avi é Lindo mesmo!!!!

    Eu gostei de como acabou Micaah!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria um novo livro... sei lá queria saber como eles ficaram depois, se deu certo os dois juntos, se ela foi pra Israel ou ele pro EUA. enfim queria saber se rolou o rala e rola enfim a minha mente é pervertida!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois que li a tua resenha do primeiro livro resolvi ler a série. Terminei essa semana e fiquei com gostinho de quero mais!
    Adorei os livros, mas muitas vezes me irritei com a Amy, que menina mimadaaaa! Os momentos de descobrimento da própria fé eu achei maravilhoso! E gostei muito de ver a evolução da personagem, como vc falou!
    E adorei os personagens secundários também...Adorei a relação dela com o pai e com a família dele... E o Nathan? Achei ele um fofo.
    Enfim, quero mais! E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lala,

      a Twin disse q não é nosso tipo de livro. Mas eu gostei exatamente pq o personagem evolui, e ela de chatinha mimada ficou uma menina mais consciente e esperta!

      Então sim, é adolescente, mas eu fiquei fã de Simone nesse livro, pq eu ainda não li química perfeita que todo mundo pira!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...