[Resenha] Easy - Tamara Webber

Livro: Easy
Autora: Tammara Webber
310 páginas
Skoob | Autora | Verus



Resgatado por um estranho. Assombrado por um segredo Às vezes, o amor não é fácil...Ele a olhou, mas nunca soube dela. Até graças a um encontro casual, ele se tornou seu salvador...A atração entre eles era inegável. No entanto, no passado, ele já tinha trabalhado tão duro para vencer, e no futuro ela colocou muita fé, ameaçou separá-los. Somente juntos eles poderiam lutar contra a dor e culpa, encarar a verdade e encontrar a força inesperada de amor. ( by Goodreads )

 Eu realmente adorei esse livro, por muitas razões. Primeiro, ele me lembra de dois outros livros que eu caí de amor em 2012: Beautiful Disaster e Quimica perfeita. Todos esses livros têm uma heroína boa menina que se apaixona por um menino mau, que não é exatamente um garoto muito mau. Eu adoro esses tipos de romances.

Easy é definitivamente um livro que gostaria de ler de novo, e recomendar para quem procura um excelente romance de ficção contemporânea. É um dos meus favoritos já em 2013! 

Jacqueline, sempre gostou de música, mas entre escolher seguir o que gosta, resolveu tentar ir para faculdade que seu namorado escolheu. 
Foi fácil para eu me relacionar com Jacqueline, apesar de eu nunca ter estado em sua situação antes. 
O livro já de cara começa com o rompimento de seu namoro de 3 anos, seu namorado rompe com ela para poder explorar outros “horizontes” ou seja transar com meninas diferentes e para se distrair ela resolve ir a uma festa com sua amiga muito gente boa Erin, só que indo para sua caminhonete em um estacionamento escuro ela é atacada pelo amigo de seu ex. 
Só não foi estuprada porque quem entra em ação para seu socorro é LUCAS ♥.
Lucas * suspiros * é grande. Ele é brilhante, complexo, doce, e não o tipo de cara que dá em cima de Jacqueline. Naturalmente, ele é apenas o cara que ela precisa.

Jacqueline nunca tinha notado ele antes até que percebe que ele está em sua classe de economia. Ela acha ele muito misterioso, tipo um bad boy que sempre passa a maior parte de seu tempo sentado na fileira de trás desenhando e cochilando. Sua colega de quarto, Erin (adorei ela), decide que Lucas deve ser o cara de escape para Jacqueline e elas fazem um plano. 
Só que percebe que ele tem uma tonelada de segredos que está escondendo e que as coisas nunca são o que parecem.
Mas um vai ajudando o outro a se libertar de seus fantasmas.

"A escolha de estar com você, não é uma decisão difícil, Jacqueline... É fácil. Incrivelmente fácil. "


Esse romance é do gênero Jovem adulto, e tem conteúdo adulto, ou seja, não é bobinho, ele já tem seu Teor de sensualidade, nossa as pegadas que Lucas dava em Jacqueline me deixava com calor .


Ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido.— Tão quente. Agora você me pegou pensando em como você parecia esta manhã, quando eu acordei com você nos meus braços, na minha cama. Seria pedir demais para você ficar essa noite também?

Fotos oficiais de Lucas na página oficial da autora.
Esse é Christian Andres. Mas temos mais opção no álbum da autora.


 

Fotos Tiradas para escolher a capa do Livro.












17 comentários:

  1. Eu preciso ser a Primeira a comentar!

    Eu estava triste esses meses, a TWIN sabe. Carente de livros bons. Pq várias séries minhas terminaram, e ultimamente as editoras estão seguindo muito a onda de distópicos e eu não curto.

    Dai eu leio Easy. Gente q livro BOM.

    Eu li inteiro em uma madrugada, a escrita é impecável, os diálogos fluem e o principal que todo livro tem que ter é personagens que te cativa, e você torce e chora por eles.

    O que eu mais amei, é quão real o livro é. Lucas é um menino que realmente você pode achar por aí. O assunto do livro é mais comuns do que parece, e a autora abordou com uma seriedade, que o livro não ficou pesado de ler.

    Além do casal principal ser M-A-R-A. Eu amei muito a Erin que é a melhor amiga da Jackie. Ela tem uma personalidade forte e muito engraçada.

    Bem o livro é definitivamente um dos Melhores que já li.

    Recomendo muitoooooo..

    E que a Editora Verus publique com a capa americana.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Aaai como eu amei esse livro! Li de ontem para hoje..
    É maravilhoso, apaixonante!
    O L é de tirar o fôlego.
    Todos os personagens são maravilhosos e divertidos.
    Também recomendo esse livro para todo mundo!
    E eu também amei Belo Desastre e Química Perfeita (L) adoro livro assim!

    Editora Verus, please mantenha a capa original!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,primeiro parabéns pelo blog é lindoo, perfeito.
    Segundo, o que é esse livro, eu andava com carência de livro ou melhor um que me deixa-se encanda, que me seduzisse e nesse livor encontrei isso e muito mais.
    A historia tem de tudo um pouco drama, abandono, tentativa de estupro, traumas...
    Os personagens são para lá de cativantes, tanto os principais como os secundários(amei Erin) e o CARA principal LUCAS é o MÁXIMO, estou até agora babando por ele, desejando ele, alucinada por ele... kkkkkkk, na verdade queria mais de LUCAS, pq um livro só foi pouco.Aí já vi que vou acabar relendo ele novamente...kkkkkk
    Mas o livro tem conteúdo, uma historia cativante, uma narrativa muito boa, vale apena ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê,

      vc descreveu o que eu sinto tb :

      "Segundo, o que é esse livro, eu andava com carência de livro ou melhor um que me deixa-se encantada, que me seduzisse e nesse livor encontrei isso e muito mais."

      Excluir
  4. Me obrigo a comentar! Assim como pra você, esse também é um dos meus favoritos de 2013... SÉRIO, eu amei demais demais!!! Não é possível ler esse livro sem devora-lo. Confesso que depois de ler, eu não consegui achar mais nada pra me satisfazer como foi com Easy. Sério, ele ainda tá no meu sistema!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Aiin Flores eu li o livro em duas madrugadas e simplesmente amei, a forma como o Lucas age em relação a ela é incrível e é um tema totalmente atual!
    Tipo fazia tempos que não lia algo tão bom,e eu amo livros assim talvez porque seja uma romântica enrustida, pois não pareço com uma.
    Super recomendo!!!
    Quero um Lucas pra mim, hahahahahahahah
    Sem mais MA RA VI LHO SO

    ResponderExcluir
  6. Que pena que é livro único !!

    Mas titia Tammara tem outra série, que tenho certeza ser tão bom quanto!

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro no ano passado e foi um bálsamo para meu desespero!

    Pense na minha situação, eu tinha acabado de ler a trilogia Fifty Shades (50 tons), seguido por Bared to You (Toda Sua), Gabriel's Inferno), Beautiful Disaster (Belo Desastre) e Thoughtless...
    Achei que estava destinada a sofrer junto com mocinhas que possuíam sérios problemas mentais e de auto-estima e com mocinhos que agiam ás vezes mais como psicóticos ao invés de apaixonados...

    E então veio Easy para 'FACILITAR' minha existência e provar que ainda há escritoras que sabem escrever livros que não ofendam a mentalidade dos leitores... (eu sei que os livros que eu citei acima são alguns dos mais queridinhos, mas ainda assim! Não amo eles ao ponto da não ver suas falhas)

    Lucas é tudo isso que você falou... Brilhante, complexo, doce... Um cara que sofreu muito, mas não se tornou um sádico dominador com problemas maternos (Christian), ou um que só porque é gostoso e rico pode estalar seus dedos e ter quem quiser (Gideon), nem alguém que se vê no direito de tratar os outros como inferiores (Gabriel), nem um cara que só porque é bom de briga acha que tem que conquistar seu lugar no mundo com seus punhos (Travis) e muito menos um cara que trepa com qualquer uma para tentar preencher o vazio dentro dele mesmo (Kellan)...

    Não me entendam mal, alguns desses livros que eu citei estão entre meus favoritos, mas Lucas provou que só porque você tem um começo difícil na vida, não quer dizer que você tem direito de se comportar como um idiota...

    Jacqueline inicia sua narração definindo perfeitamente: "Eu nunca notei Lucas antes daquela noite. Era como se ele não existisse, e então de repente, ele estava em todo lugar."

    E como o poema que ele tem tatuado diz:
    "Amor não é a ausência de lógica
    mas é a lógica examinada e recalculada
    aquecida e curvada para caber
    dentro dos contornos do coração."

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, ameiii.. Vc sempre perfeita nos comentários!

      Excluir
    2. Concordo com a Lud... Amei o comentário!

      Excluir
  8. Completamente perdida... li o livro nessa madrugada e sim, o comentário da Jess foi no alvo! a dúvida que fica agora é o que ler depois dele? simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fale, eu fiquei em depressão.. e não sabia o que ler.. só queria mais do Lucas.. kkk

      Excluir
    2. Mônica, leia Losing it! Segue o gênero de Easy, MAS não é melhor! Mas é muito bom mesmo assim...

      Excluir
  9. Eu AMO esse livro... Peguei para ler por não ter nenhum na lista, achando que ia ser só mais um YA, e que surpresa maravilhosa!! Quem não quer um Lucas, sério? Ou um Landon? Pq só pelos e-mails eu me apaixonei pelo cara hahaha
    "Naturalmente, ele é apenas o cara que ela precisa."

    Diz tudo né?

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente estou doida para ler Quimica Perfeita e Beautiful Disaster uma amiga me indicou ambos, eu amei muito o enredo. Se este segue um padrão parecido então já sei que vou me apaixonar também, ele já partence a minha estate do skoob de livros que ainda vou ler *O*
    Essa resenha me deixou loucamente com vontade de checar este livro. Eu já tinha o visto, mas nunca parei para ler a sinopse, ainda bem que eu li a resenha kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, fiquei louca de vontade de ler o livro. Ele já foi comprado por alguma editora no Brasil?
    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Comprado pela Editora Verus. Sem Previsão de Lançamento.

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...