[Notícia]Série baseada em “The Selection”



Como já tínhamos anunciado antes, com One Tree Hill dando seu adeus, a CW  está à procura de boas séries para preencher a lacuna que essa queridinha mundial deixará. E, The Selection seria a indicada para o lugar. Mas em 2012, surpreendentemente, o canal CW cancelou The Selection, para suas novas séries de TV no mesmo ano e surpreendeu a muitos.  A série teve seu Piloto gravado, mas falhou em agradar os executivos do canal.
Agora  o site Spoilertv.com postou por estes dias, um twitter do presidente da CW, no qual ele dizia:
Pedowitz on the #Selection pilot: Script just came in. Very well done. It’s still in contention.
Tradução: Pedowitz no piloto #The Selection : O Script nos foi entregue. Muito bem feito. A série permanecera na disputa para ir ao ar!
Aqui no Brasil o novo selo da Companhia das LetrasSeguinte, garantiu os direitos de publicação, sendo o primeiro livro já publicado esse ano.




Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.


Trinta e cinco garotas vieram ao palácio para competir na Seleção. Todas, menos seis, foram mandadas para casa. E só uma irá de casar com o príncipe Maxon e ser coroada princesa de Illea.                   América ainda não está certa sobre seus sentimentos. Quando ela está com Maxon, se aprofunda em seu novo romance de tirar o folego, e não quer pensar em mais ninguém. Mas sempre que ela vê Aspen em torno do palácio, ela é surpreendida com as memórias da vida que eles planejavam antes disso. Com a chegada à Elite e com um grupo reduzido, as outras meninas estão ainda mais determinadas a conquistar Maxon -e o tempo está se esgotando para a América tomar sua decisão.Quando America finalmente está certa de sua escolha, uma perda devastadora faz com que ela repense tudo novamente. Em quanto ela luta para imaginar seu futuro, os rebeldes que estão determinados a derrubar a monarquia estão cada vez mais fortes e os seus planos podem destruir a única chance para o final feliz de America.


Um comentário:

  1. Tomara que seja bom ! Apesar que tem séries que são melhor que os livros. Tipo The vampire diaries. Eu odiei os livros. Muito chato, repetitivo. Eu li uns 3 e depois cansei não quis ler mais, mas a série é mais legal tirando umas partes.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...