[Notícias]Editora Prumo em 2013

Novidades da editora Prumo para 2013!


 Em fevereiro. Os direitos de adaptação foram comprados pela Warner Bros.
Desde que ela esteve do lado de fora, ela poderia ter sobrevivido a uma tempestade, ter uma faca em sua garganta e ver homens sendo assassinados. Isso poderia ter sido muito pior. Exilada de sua casa, na reclusa cidade de Reverie, Aria sabe as suas chances de sobreviver no vasto deserto conhecido como The Death Shop (A Loja da Morte). Se canibais não pegarem ela, a violenta energia elétrica da tempestade pegará. Foi ensinado a ela que o ar que ela respira também pode matá-la. Então Aria conhece um estranho chamado Perry, ele é um selvagem e também sua única chance de se manter viva.Um caçador de sua tribo em uma paisagem impiedosa, Perry vê Aria como uma frágil moradora que ele poderia abrigar, porém ele precisa da ajuda de Aria também, pois ela tem a chave para a sua redenção. Opostos em quase todos os aspectos, Aria e Perry devem aceitar um ao outro para conseguirem sobreviver. Sua improvável aliança capaz de gerar um vínculo que determinará o destino de todos os que vivem sobe o 'never sky'.Em sua estréia fascinante, Veronica Rossi envia os leitores para uma aventura inesquecível em um mundo repleto de crueldade e beleza.

prodigyPrimeiro semestre de 2013.
AVISO, CONTÉM SPOILERS!!!
June e Day chegam em Vegas justamente quando o impensável acontece: Eleitor Primo morre, e seu filho Anden toma seu lugar. Com a República beirando ao caos, os dois se juntam ao grupo rebelde de Patriot para ajudar Day no resgate de seu irmão e oferecer passagem para as colônias. Eles têm apenas um pedido — June e Day devem assassinar o novo Eleitor.
E a chance deles de mudar o país, de dar voz a um povo silenciado por muito tempo.
Mas enquanto June percebe que esse Eleitor não é nada como seu pai, ela é assombrada pela escolha que tem pela frente. E se Anden é um novo começo? E se a revolução tem que ser mais do que perda e vingança, raiva e sangue — e se os Patriots estão errados?

earth girlNo segundo semestre de 2013.
2788. Apenas os deficientes vivem na Terra. Enquanto todos viajam entre os mundos, Jarra, com dezoito anos, está entre algumas centenas de pessoas nascidas com um sistemas imunológico que não consegue sobreviver em outros planetas. Enviada para Terra em seu nascimento para salvar sua vida, ela foi abandonada por seus pais. Ela não pode viajar entre os mundos, mas ela pode assistir os vídeos, e ela sabe todas as piadas que eles fazem. Ela é um ‘macaco’, um ‘retrocesso’, mas essa é uma garota macaco que não se dará por vencida.
Jarra inventa uma identidade falsa para si mesma–uma garota normal com pais militares–e se junta a uma classe na Terra que está escavando ruínas das cidades antigas. Quando um antigo arranha céus entra em colapso e enterra uma equipe de pesquisa, o papel de Jarra no socorro a coloca no centro das atenções. Não tem como se esconder no fundo da classe mais. Para tornar sua vida ainda mais complicada, ela encontra-se apaixonada por um de seus colegas–um cara de outro planeta. De alguma forma, ela tem que manter a decepção longe.
Logo, uma estranha tempestade solar atinge a atmosfera, e a classe é condenada a entrar em um portal para sobreviverem–não é um problema para a filha de um militar, mas fatal para Jarra.

the lost library
Segundo semestre.
Conhecimento é poder e poder pode matar. . .
Ele era o guardião - Arno Holmstrand está prestes a morrer, a sua vida interrompida por uma organização intencionada à roubar todos os seus segredos,  a única coisa que ele passou a vida protegendo: o paradeiro do vasto conhecimento da Biblioteca de Alexandria.
Ela vai herdar o seu legado - Emily Wess está prestes a ter sua vida mudada para além de qualquer reconhecimento. Um minuto ela é professora de história, no outro ela está voando ao redor do mundo decifrando pistas deixadas por seu mentor Arno Holmstrand. Ela está sendo testada?
Eles vão matar por controle - Eles são o Conselho e anseiam poder e posição. Sua courrupção se espalha a partir dos pontos mais altos do governo para os assassinos que eles contratam para cometer seus crimes.Eles vão matar pelo antigo conhecimento contido na Biblioteca. E Emily Wess tem exatamente o que eles querem. 

5 comentários:

  1. Gente, esse The lost Library, não parece um livro de DAN BROWN??

    GOD!!!

    O Da Veronica parece ser PHODA!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei!

    Esse da Veronica parece ser mara mesmo twin!

    ResponderExcluir
  3. Também lembrei do Dan Brown qdo li a sinopse de The Lost Library, é MUITO a cara de nosso querido Robert Langdon essa história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muto a nossa cara!

      e quero ler , para ver se não ficou muitoo parecido!

      usar o mesmo temo não tem problemas, mas muitas semelhanças é complicado!

      Excluir
    2. Sim né, e você sabe como eu tenho trauma de pessoas que escrevem livros com historias muito parecidas!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...