[Notícias] Lançamentos da Farol Literário


Bem para quem não sabe o Farol Literário é um selo da editora DCL. 


O nosso FAROL foi criado para guiar os jovens leitores em uma viagem pelo mundo da literatura!
Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, o FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chicklit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados, ficção científica movida a muita ação e HQs com gráficos incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.




Que tal um enredo imprevisível que atiça seus instintos literários e faz você devorar um livro o mais rápido possível para saber o que vai acontecer no final? E se nessa trama houver mistério, fantasia, ação e muito romance? A escritora americana Eilis O’Neal soube colocar tudo isso em “A falsa princesa”, lançamento da FAROL LITERÁRIO para JUNHO deste ano.

Nalia é herdeira do reino de Thorvaldor. Tímida e desastrada, é também estudiosa e adora passar horas na biblioteca. Nalia é interessada em magia, mas as leis do reino não permitem que os membros da família real sejam magos. Além dessa frustração para seu disssabor, Nalia descobre que, na verdade, não é uma princesa, mas uma filha de um tecelão que a entregou para o rei. Agora, a verdadeira princesa, que foi mantida em segredo em um convento, está prestes avoltar. Nalia, cujo verdadeiro nome é Sinda, é enviada de volta para seu vilarejo de origem e abandona seu melhor amigo Kiernan. Lá descobre sobre seu passado e tem seus poderes mágicos despertados. Ela sabe que seu destino não é ser uma simples garota em uma aldeia.Sinda decide voltar à cidade em busca de respostas. E ao lado de seu amigo descobre um segredo que pode transformar para sempre a história do reino de Thorvaldor.


Os leitores ávidos por distopia já podem marcar na agenda a chegada de mais um sucesso no exterior. O livro “Slated”, de Teri Terry, será lançado pela FAROL LITERÁRIO em abril de 2013.

Kyla teve sua memória apagada, sua personalidade esvaziada, suas memórias perdidas para sempre. Ela foi programada.O governo afirma que ela era uma terrorista, e que eles estão dando uma segunda chance a ela, desde que ela siga suas regras.Mas os ecos do passado sussurram na mente de Kyla. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece. Quem pode ela confiar em sua busca pela verdade?
Lançado em maio de 2012 no Reino Unido, o livro ganhará edições americana e canadense no início de 2013. No Brasil chegará às livrarias em abril!
Ainda há promessa de traduções na Alemanha, França, Turquia, Israel, Dinamarca e Holanda!



“Mist”, da inglesa Kathryn James que será lançado em MAIO. Apenas para aguçar ainda mais a sua curiosidade, vai a capa do livro euma pequena sinopse deste lançamento de suspense e medo, mito e magia.

Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata.Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River.Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado,incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.Em breve mais essa novidade vai fazer parte de sua estante, aguarde!







2 comentários:

  1. Sim mas não sei se vão manter esses...

    but não sei se gostei dos livros.

    15 anos??? OI?

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...