09 janeiro 2013

[Notícia] Steelheart

Para TUDO!!!!!

TWIN, leia essa sinopse!! Eu não gosto de distópico, mas acho que esse é o nosso tipo de livro.

A Leya divulgou a capa de Steelheart, primeiro volume da saga de mesmo nome. 
A distopia de Brandon Sanderson tem previsão de lançamento para 26 de setembro


Não há heróis. Cada pessoa que manifesta poderes nós nomeamos de Epics — e eles não são pessoas boas.
Passaram-se dez anos. Vivemos nossa vida da melhor forma possível. Ninguém se defende… a não ser os Reckoners. Um grupo sombrio de seres humanos comuns que passam suas vidas a estudar os poderosos Epics, encontrando os pontos débeis e depois assassinando-os.
Meu nome é David Charleston. Não sou um Reckoners, mas quero me unir a eles. Tenho algo que eles precisam. Algo precioso, algo incrível. Não é um objeto, e sim uma experiência. Conheço um segredo.
Vi Steelheart sangrar. Aqui, na cidade conhecida como Chicago, um Epic extraordinariamente poderoso declarou-se Imperador. Steelheart tem a força de dez homens e pode controlar os elementos. Dizem que nenhuma bala pode machucá-lo, nenhuma espada pode partir sua pele, nenhuma explosão pode queimá-lo. Ele é invencível.



Sanderson também é autor de Elantris, livro publicado pela LeYa no Brasil.



O príncipe Raoden, de Arelon, foi um dos tocados pela maldição que o levou a viver, ou a tentar sobreviver, em meio à loucura e maldições da cidade caída que, desde a maldição, tornara-se um cemitério para os que foram amaldiçoados. Prestes a se casar com Sarene, filha do rei de um país vizinho de Arelon – uma mulher que nem chegou a conhecer pessoalmente, mas que, mesmo com um casamento politicamente forçado, passou a conviver por meio de cartas – o príncipe é dado como morto, uma situação que parece ser irremediável, mas que precisa de explicações. E são esses mesmos esclarecimentos que Sarene procura ao chegar em Arelon e descobrir que tornara-se viúva antes mesmo de conhecer seu marido. E a partir daí começa a entender que terá que tomar conta de tudo sozinha, principalmente de um homem chamado Hrathen, um dos mais poderosos nobres, que está disposto a substituir o rei Iadon, pai de Raoden, para poder converter o país à religião Shu Dereth.
Elantris, que intercala capítulos sobre Raoden, Sarene e Hrathen, é uma obra cheia de energia e histórias fantásticas que não permite que o leitor pense em outra coisa, senão, na cidade de Elantris e suas maldições.

Compartilhe!

2 comentários :

  1. Ainnnn parece ser uma história FODA!

    Nossa cara mesmo twin! Tomara que lance logo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tb gostei desse Elantris... vamos lerr!!!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei