[Notícias] O Inferno de Gabriel

A editora Arqueiro anunciou o tão aguardo O Inferno de Gabriel, primeiro volume da trilogia Gabriel do escritor Sylvain Reynard (pseudônimo, única informação confirmada é que ele(a) é amigo(a) de E. L. James, autora da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza) . A livro tem previsão de lançamento para o próximo mês.
Reynard nasceu no Canadá e inspirado pelas fanfics de Crepúsculo, começou a publicar trechos da história de Gabriel em 2011 e logo chamou atenção da editora Penguin. (Aaaa Fala sério, jura que ela tem é das fanfics de Crepúsculo?)
Já em sua edição independente O Inferno de Gabriel foi um sucesso instantâneo vendendo mais de 80 mil exemplares. Depois os direitos foram comprados pela editora americana Penguin e rapidamente foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.
No exterior a sequência de O Inferno de Gabriel foi lançado em setembro desse ano enquanto que no Brasil tem previsão de lançamento para julho. O terceiro volume ainda não tem título e previsão de lançamento.

Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir. Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.


Fonte: Sobre Livros

7 comentários:

  1. Hummmm qdo lançar aqui eu lerei para saber se é isso tudo que falam mesmo...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é teu livro amida.. vc não via gostar eu acho!

    ele é enormeeeeeeeeeeeeee, eu nem acabei de ler ainda.

    ResponderExcluir
  3. Olha este post me fez me lembrar de procurar se já tinha lançado o livro mesmo aqui. rsrs E o bom que sim ! Estou no aguardo do livro 2 que pela sinopse vai ser tenso e dramático, o que instiga a curiosidade e nos levar a querer adquirir o respectivo objeto. rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu gostou Isa?

      eu preciso terminar de ler!

      Excluir
  4. Tem uns momentos cansativos, mas no geral eu gostei.Ele tem garantido mocinha apaixonada com mocinho problemático.rsrss Estou aguardando o livro 2 que vai ter reviravolta.

    ResponderExcluir
  5. ja tem o livro 2 na internet traduzido,li e gostei .Gostaria de saber se alguem sabe do terceiro livro.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...