10 janeiro 2013

Lançamentos Editora MODO

A Editora  Modo, está com tudo! Além das capas lindas, estão com livros maravilhosos. Confiram alguns lançamentos. Se vocês não conhecem aqui está o Face

 "Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação. Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível... Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final."


 
"Felipe, um garoto prestes a completar doze anos de idade recebe de aniversário alguns presentes um tanto diferentes. De sua professora, ganha uma foto, até aí, nada de mais. Seu avô Cortês o presenteia com cem reais para comprar o que quiser. Mas, os problemas começam quando o vovô desaparece de forma misteriosa e… Ah! Sim, ele ganha também um livro que pode realizar qualquer desejo.Após um início de férias perturbador, Felipe parte com seu fiel cachorro Briso e seu melhor amigo Gordo, para descobrir o paradeiro do vovô Cortês e desvendar os mistérios de um mundo repleto de magia e criaturas fantásticas."



"Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?"

 
"Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro. Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui."




 O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas."





"Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Eram duas almas que se encontraram. E ao se unirem... tornaram-se algo que o mundo nunca viu antes." Tudo que Kaylan queria era algo simples - ser era uma professora de inglês. Seus sonhos, no entanto, são mais que complicados. Ela não acredita em almas gêmeas, e nem em magia. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia, Kaylan acreditava, se desmorona. Ela encontra seus poderes mágicos, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos. 





Compartilhe!

4 comentários :

  1. Amei a capa de Felipe Caterluci!
    Gostei da sinopse de Salem, com certeza vou ler!

    ResponderExcluir
  2. O que é essa capa de As Lágrimas de Salem? Linda demais!

    Editora Modo tá arrasando!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as capas, são lindas.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei