21 janeiro 2013

[Lançamento] A Hora da Verdade


TITULO: A Hora da Verdade
AUTORA:  Neiva Meriele
Editora : MODO  
Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves.Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãosLeonardo e Hector Martins.Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara….Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera…Mas… por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração? 




CURIOSIDADES

Por Adriana Brazil, autora da série Foi Assim que te Amei:
Neiva Meriele é certamente uma das melhores escritoras que tive o privilégio de conhecer, seu livro “A Hora da Verdade” uma das histórias mais incríveis que conheci!
Leonardo afgh! Ele é o cara, já que a autora colocou nele uma mistura irresistível! Léo é machão, sedutor, provocante, orgulhoso, bad boy, carente, ai! Ele é de tirar o fôlego de qualquer mulher!
O livro não é apenas uma história de romance, é uma deliciosa leitura, com doses de comédia, mistério, aventura, suspense, nossa quanto suspense!
Quase morri com o final! E claro, sua linguagem rebuscada de peculiaridades que certamente a transformam numa das melhores escritoras que já conheci.
Aventura, humor e romance, rodeiam A hora da Verdade. Adoro quando sou capturada logo no primeiro capítulo de um livro, fico empolgada e geralmente não consigo parar de ler.
O livro é muito show! Neiva Meriele salpicou cenas engraçadas, e conseguiu tirar meu fôlego em diversos momentos, principalmente quando colocava o lado conquistador do Léo para fora! Ele é um sedutor incorrigível, e cá pra nós meninas, um fofo de fazer suspirar!




Compartilhe!

2 comentários :

  1. aiiiii pirei. quero mtooo.

    meu tipo de livro. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu gostei tb!!

    A CAPA é LINDA LINDA!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei