03 janeiro 2013

[Every Little Cover] Sereia


Eu adoro fazer essa pesquisa por capas, porque mostra se o livro está caindo no gosto das pessoas  e sendo publicado em vários Países.  Então quanto mais capas, mas publicado ele foi. 

O Livro Sereia foi publicado no Brasil pela Editora Verus em 2011.

Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre. 



Capas Americanas




Capa Brasileira



Capa Alemã




Capa Polonesa




Capas: Bulgária, Turquia








 "Siren é um livro de ritmo mais lento que equilibra um mistério paranormal com um romance forte que pode fazer aqueles cansados ​​dos habituais YA  ter interesse."






Compartilhe!

4 comentários :

  1. Ganhei esse livro de presente, a história não me prendeu muito, muito suspence e o romance é quase escasso, mas o enredo promete, caso haja continuação.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lud, li o e-book do segundo livro, e realmente a história melhorou , pelo menos não me deu sono dessa vez rsrs, mas continua um suspense do cão, muita coisa a ser descoberta e novas perguntas surgiram, para me deixar com vontade de ler o terceiro.

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes