[Every Little Cover] Chicagoland Vampires #1

Hey amores, eu vou fazer o ELC hoje ! Procurei e procurei algum livro para fazer, e me veio Chica na cabeça! Eu adoro essa série, no começo não gostei muito, achei ok, mas no decorrer dos livros eu fui gostando bastante da série. A série no total terão 10 livros. Divirtam-se!

Capas Americanas


Capa Alemã e Francesa



Capa Italiana e Polonês



Capa Hungaro e Turca



Capa do Audiobook



Claro, a vida de uma estudante de pós-graduação não era exatamente glamourosa, mas foi por mérito. Ela estava indo bem até que um vampiro trapaceiro a atacou. Mas ele só tomou um gole antes de ter sido afugentado por outro sanguessuga - e este decidiu que a melhor maneira de salvar sua vida era faze-la uma morta-viva.
Seu salvador era o vampiro mestre da Cadogan House. Agora, ela trocou a transpiração da sua tese de aprendizado para caber em uma mansão no Hyde Park cheia de vamps leais ao Ethan 'Lord' Sullivan a Manor. Claro que, como um homem alto, de olhos verdes, de quatrocentos anos de idade, ele tem séculos de charme, mas, infelizmente, ele espera dela gratidão - e servidão.
Mas uma alergia solar, atitude inconveniente e Ethan são a menor das suas preocupações. Alguém ainda está lá fora para pegá-la. Sua iniciação na vida noturna de Chicago pode ser o primeiro conflito em uma guerra - e não haverá sangue.


8 comentários:

  1. nossa... o que é essa capa italiana... que horror!
    Gostei das americanas e da francesa!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da americana mesmo, mas a 1º

    Acho que eles tentarão recriar a Merit, com a franja e tal.

    Eu acho lindo quando as capas tentam retratar a protagonista. Muitas não fazem isso, ou colocam pessoas que não tem nada a ver. Custa ler a descrição da protagonista?

    =))

    ResponderExcluir
  3. Jesus que capas são essas! Eu amo a primeira capa americana, me lembra muito a Merit! Agora a segunda, cruz credo! A alemã parece mais capa de livro de terro e a francesa é linda também

    ResponderExcluir
  4. A italiana e a polonesa sao estranhíssimas, as outras dá para passar! Mas a americana (a primeira) é a minha favorita!

    Eu amo essa série!

    ResponderExcluir
  5. Sim, mas as capas vão ficando melhor !!!

    Hard Bitten(4) - é demais

    e tu viu a capa do 8º - Biting Bad

    Gzuz morri com a CAPA, a mais linda.

    ResponderExcluir
  6. Quem me conhece sabe, que a Alemanha é Meine Zweite Heimat ( Meu segundo lar) ^^. Então eu sempre puxo corda pras capas alemãs ! ^^ . Mas sério: as editorias alemãs tem um zelo e carinho e uma elegancia em quase todas as capas de vários livros que eu tenho em casa e que eu vejo pela internet , etc , etc , etc. Eu fico com a capa alemã, ta lindinha demais ^^. Mas como a Lud disse as capas americanas foram melhorando bastante, e a capa do 8 ° ta de tirar o folego, ficou show de bola : )

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...