[Divulgação] Volkodlák


Série: Volkodlák
Livro: A Maldição do Tempo

Autor: Roxane Norris

Editora:  Modo Tradicional 

Lançamento: Bienal do Rio 2013


Nesse primeiro volume voltamos à Irlanda do século XIV, onde a caça ás bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler.O romance começa exatamente nesse ponto da história das duas, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagãos, invocando um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura, torna-se uma maldição para todos envolvidos no episódio. O jovem amante, Joseph, é condenado a vagar pela terra numa meia forma humana e loba; Petronella é queimada viva na fogueira e Lady Alice é dada com desaparecida.
Em meio ao caos que sua vida se transforma, já que não há como reverter o feitiço sem a bruxa, Joseph abandona completamente sua antiga existência, constantemente mudando sua moradia, mas mesmo assim constituindo laços, seguidores e, como não poderia deixar de ser, muitos inimigos.
Um deles em especial que se torna a sombra de Joseph; um com o qual seu passado está ligado, Ledrede. O Bispo que naquela noite fatídica também perseguia Alice. Mistérios começam a ser desvendados ao longo da trama que arrasta Joseph e Aiden para várias aventuras, até que uma delas os leva para o Brasil, em meio aos cafezais dos idos de 1860, e é lá que ele encontrará a bela e misteriosa Yamê.
Numa mistura de magia, desafios, questionamentos, suspense e humor, eu apresento a vocês meu terceiro romance. Como não sou de deixar de amarrar romances de época a dados históricos, nesse vocês encontrarão a Santa Inquisição, o Grande Incêndio de Londres, a Guerra de Secessão, Brasil Colonial..


Marie/ Lady Alice- Descendente de uma antiga linhagem irlandesaserá a grande paixão   da   vida   de   dois   homens,   Joseph   Butler    Ledrede.   Uma  mulher determinada a romper o destino  que lhe  foi traçado por  amor, mas que acaba prendendo a todos numa terrivel maldicão.

Joseph Butler- Um jovem cujo  único desejo na vida passa ser reencontrar Marie, mas desconhece os perigos que enfrenta por ter entregado seu coração a ela.Com a morte dos paisdescobrira que está ao lado de um mal muito maiorUm mal que não poderá enfrentar sozinho,Ledrede.

Ledrede - Um sacerdote da igreja. Um homem  cuja santidade  e arrebatada  de seus dogmas pelo  amor que sente por MarieUma mulher que está alám de seu
alcance,que o leva a perdição e quepor isso mesmoestá disposto a destruir.

Aiden Pembroke - 0 herdeiro de Earl Pembroke, suposto amigo  de Alice que a trai,desencadeando a trama. Um jovem  que fara parte  do futuro de Joseph, que estara ligado  a ele pela mesma maldic;ao,e cujo passado pouco se sabe.

Amira Ramirez - Uma mulher de  caráter forte e determinado será o grande amor de Joseph no Novo Mundo. Contudo, não se pode  fugir  do que somos, e Joseph não poderá protegê-la do mal que o cerca.

Serena Uma  bela mulata  brasileira, dona  de olhos  azuis encantadores. Com seus encantos e mistérios,e a mulher  a quem Aiden dispensa seu amor.

Yame -   Uma jovem  de beleza  exótica, dona  de lindos  olhos  verdes e de uma linhagem  indígenae capaz de despertar  a atenção do endurecido Joseph. Filha de um engenheiro de estradas de ferroentrará na vida de Joseph ao chegar em sua  fazenda. Sua  grande   tendência  a  não   seguir   regras,   sera   um   fator determinante para que se meta em encrencas e leve essa história ao seu desfecho.



Leio o capítulo Um









Roxane Norris, casada, dois filhos e muitos sonhos.
Arquiteta, Agente Literária, mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, e em todos os outros momentos, autora.
Leitora e devoradora de livros e mangás, começou a escrever com 9 anos pequenos poemas, porém, com o ingresso na faculdade perdeu o contato com a escrita, dedicando-se somente à leitura. Já perdeu a conta dos que leu.
Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas. Fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle… E de José de Alencar.
Voltou a escrever depois da maternidade, incentivada pelas amigas da internet e a família. Seu primeiro livro surgiu justamente da ideia que também deu início a uma fanfiction. Daí em diante não parou mais.




Querem conhecer melhor a Roxane?

Linhas e Letras     Eu ♥ Livros      Facebook     Face do Livro




9 comentários:

  1. Aaaaaah, amadinha! Ficou um luxoooo! Amei! Vou divulgar!

    ResponderExcluir
  2. São três fofas! Beijos a todas e aguardem esta literatura... vai bombar!!!
    Beijos
    Adriana Vargas

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando loucamente pela Bienal!!!!!

    =))

    ResponderExcluir
  4. Estamos amadas!! Lud, vc e as meninas são maravilhosas *o*

    ResponderExcluir
  5. Linda! Estamos aguardando ansiosamente!

    Já sabemos que seremos grandes fãs de mais esta série sua! Você é uma diva Roxy! (olha a intimidade, já colocamos até apelido hehehe)

    E uma fofa também! Queremos que todo mundo conheça o seu trabalho e de muitas autoras brasileiras maravilhosas como você, que tivemos o grande prazer de conhecer (por acaso) e daí em diante não paramos de te acompanhar!

    Conte sempre com a gente para divulgar os seus trabalhos!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Luiza, esse carinho é tão gostoso!
      Tão bom por ser espontâneo, como começou a nossa amizade!
      Não vejo a hora de abraçar vcs de novo <3
      Obrigada por existirem e serem tão fofas

      Excluir
    2. huhhuhu, vc quer dizer o meu mico que eu paguei, quando agente se conheceu né?

      Pq vc na minha frente, e eu "Luiza, você conhece esse livro?"

      e você: "Oi, eu sou a Autora!"

      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Quero muito ler o livro da Roxane...curiosidade demais..rssr

    Flor tenho três promoções no blog, passe por lá e participe.
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer, já estamos participando!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...