[Divulgação] Immortales


Livro : Immortales

Autor: Roxane Norris

Editora: Baraúna

Páginas: 643

Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. E, nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder... Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo...

A Obra



Immortales é o meu primeiro romance e conta com uma narrativa mostrada sob três pontos de vista: Elise, Alejandro e Edmund. Cada personagem narra um pedaço da história, sendo a Elise a principal dentre os três. 

Nessa história que tem um pouco de tudo: ação, romance, intriga, sexo com tempero, você conhecerá vários personagens instigantes.   Dentro do universo que criei baseado no Exodus, explicando como a raça imortal surge na Terra, teremos o pirata imortal; o príncipe imortal, o amante imortal (isso ficou bom, né? - risos).

Nunca escondi que comecei essa obra despropositadamente como uma fanfic – narrativa sem fins lucrativos com a utilização de personagens de terceiros que você curte – e outro texto – incentivado por uma amiga na época em que eu pertencia ao Fandom (Domínio de Fãs) de Harry Potter – que, unido ao primeiro, cresceu imensamente em importância.
Conceber essa obra me trouxe muitas experiências boas e espero que meu leitor se deleiteie como ela.


Personagens

Elise é a protagonista. Ela é a princesa e inicia o livro como tal. Em meio à corte, dinheiro e tabus, mas quando começa a rompê-los. Ela deixa de ser a menina, para ser a mulher. Então a, talvez, chatinha e mimada imortal ganha uma personalidade mais forte até o final da trama.

Edmund é o príncipe, segundo na sucessão na linhagem real, e ciente das responsabilidades de pertencer ao clã principal, diferentemente do irmão, Augustus – o herdeiro bon vivant. Tem um coração bom, boas intenções, mas descobre da pior maneira que essa é sua maior fraqueza, e essa descoberta vai exigir muito dele. Então, tal como Elise, ele também amadurece durante a trama. Deixa de pautar suas decisões apenas no ímpeto de fazê-las darem certo.

Ellen é uma coadjuvante de primeira linha, a mocinha que perdeu a mãe cedo e foi criada pelo pai em meio a um ambiente totalmente diferente da França, a Costa do Marfim. E por ser a mais nova, as rédeas correram soltas com ela. A irmã mais velha teve uma educação rigorosa, mas ela foi criada em meio aos escravos e uma vida na mata. Então, ela quase um menino... Ela só percebe a mulher quando conhece Alejandro. E, bem, tendo uma natureza determinada demais, para ficar com ele, terá domá-la. A Ellen é um diamante bruto sendo lapidado rapidamente pelo destino. Vão se surpreender com ela.

Alejandro é o pirata imortal, o elo que falta aos imortais puros para romperem com o conselho, mas um homem que não possui mais a crença de que leis podem favorecer alguém. Ele está disposto a ficar apenas de um lado, o seu. Mas vai dar o braço a torcer quando se apaixonar pela Ellen, e vai ser mais inflexível em relação às leis, do que os demais.

Victor, o irmão mais velho de Elise e seu prometido. Um homem irascível, que não abre mão de manipular até mesmo os pais apara atingir seus objetivos: tomar a liderança dos vampiros e dominar os humanos... Sem, claro, abrir mão da irmã, por quem nutre uma paixão doentia.  
Ainda encontrarão Carl, Inês, os Duprat e András – um belo espécime louro, meio cigano, com um caráter arrebatador e impecável. Um homem leal ao seu coração, e que é capaz de coisas absurdas para defender quem ama, até mesmo...
Isso eu deixo para vocês descobrirem!

  

Leia o Primeiro Capítulo.





Confira a Resenha aqui.


6 comentários:

  1. Ah que honra, que post lindo! Obrigada Lud!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bom? Se vc quiser mudar algo me avisa!

      =))

      O capítulo eu postei nesse site que vc lê on line!

      Excluir
  2. Parabéns pelo livro Roxane e Lud parabéns pelos poste...

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Livro lindo que passamos a amar!

    É uma honra para nós ter tido o prazer de te conhecer Roxane e poder acompanhar o seu trabalho mais de perto!

    <3

    ResponderExcluir
  4. Ela realmente escreve livros ótimos,super curiosa para ler!
    Parabéns :D

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...