[Notícias] Wake the Dawn

Novo Conceito acaba de comprar os direitos de Wake the Dawn, novo romance de Lauraine Snelling, que gira em torno de um desastre natural que ameaça destruir várias vidas. A previsão de lançamento nos Estados Unidos é para 20 de agosto.

Esse tema não é uma surpresa já que Lauraine Snelling morava em Vancouver, Washington durante a erupção do Monte Santa Helena , o que inspirou vários de seus livro.
Seu favorito livro é growing up was Little Women.
Nacional autor best-seller Lauraine Snelling traz uma pequena cidade montanhosa à vida quando um desastre natural ameaça destruir vidas. O agente Ben James está em frangalhos. Um trágico acidente roubou o amor de sua vida e ele nunca terminou o luto. Virando-se para as bebidas como apoio, ele perdeu de vista o que era importante. Ao fazer sua última patrulha antes de uma tempestade cair, o parceiro canino de Ben,  Bo,  encontra um bebê abandonado escondido na floresta. Enquanto Ben corre com a criança para a única clínica na área, a tempestade ataca com fúria inesperada. 
Esther Hanson dirige uma clínica de segunda categoria na pequena comunidade de Alexandria, Minnesota, na fronteira canadense. Embora ela tenha lutado por anos para obter o equipamento de que necessita, a cidade se recusa a aprovar o financiamento. Quando uma tempestade sem precedentes arrebata a área, cortando-os de ajuda externa, Esther luta para ajudar seus pacientes sem ceder às emoções esmagadoras. O evento desencadeia uma memória há muito suprimida, e Esther deve ficar cara a cara com a realidade de seu passado e aprender a perdoar a si mesma. Reunidos pela vida de uma criança, Ben e Esther se tornam a razão um do outro para mudar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...