29 dezembro 2012

[Notícias]O Hobbit


Quem já assistiu o Hobbit, levanta a mão? o/
Depois de alcançar a marca de 250 milhões de dólares com a bilheteria mundial, a Warner Bros. iniciou sua campanha para levar O Hobbit – Uma Jornada Inesperada ao Oscar 2013, concorrendo nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, além de categorias como Melhor Mixagem de Som, Fotografia e outras categorias técnicas. 

Peter Jackson já afirmou, em entrevistas anteriores, de que O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez, a terceira parte da trilogia O Hobbit, terá filmagens a serem realizadas em 2013. Recentemente o ator Richard Armitage, intérprete do personagem Thorin Escudo-de-Carvalho, confirmou que ainda serão feitas as sequências que fazem parte da Batalha dos Cinco Exércitos, considerada a parte mais importante e o clímax da obra de J. R. R. Tolkien

“A batalha foi adiada para o ano que vem felizmente. Era algo que ninguém queria nem pensar, pois estamos prevendo 10 semanas de filmagens intensas nessa extensa batalha em que cada um de nós terá seu momento heróico no campo de batalha. É uma luta frenética no ar – com águias enfrentando morcegos gigantes – e no chão. Mal posso esperar para ver o que Peter vai fazer com tudo isso”, disse. Andy Serkis, o Gollum e também diretor de segunda unidade, complementou dizendo que “será inacreditavelmente intensa. É só o que posso dizer”.
O primeiro filme O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (The Hobbit – An Unxpected Journey) estreou em 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, O Hobbit – A Desolação de Smaug, estréia em 13 de dezembro de 2013, e o último filme da (nova) trilogia de Peter Jackson, O Hobbit – Lá e De Volta Outra Vez, chega aos cinemas dia 18 de julho de 2014.
E enquanto esperamos pela continuação, que tal escutar a música “Song of the Lonely Mountain“, música tema de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada.(Click na imagem)

Fonte: Bookeando


Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei