02 dezembro 2012

[Notícias] John Green, autor do ano




Todo ano a EW faz uma votação dos melhores do ano, eleitos pelo publico. Em 2012 com 40% dos votos John Green foi escolhido como autor do ano. Com uma personalidade super alegre, Green é muito querido pelo publico jovem e se mostra sempre muito aberto aos fãs. Ele mantem o próprio blog , além do Tumblr, do Twitter e de um canal do Youtube  que vale muito a pena ser visto. Green coapresenta também vídeos em um canal on-line com aulas gratuitas de história e biologia.






FAVORITE AUTHOR
John Green, 40%
J. K. Rowling, 27%
E. L. James, 11%
Gillian Flynn, 10% 


Atras do John Green na votação ficou a J.K. Rowling (diva autora de Harry Potter e Morte Súbita), E. L. James (autora da trilogia Cinquenta Tons de Cinza) e Gillian Flynn (Goodreads - autora de um sucesso nos Estados Unidos, o Gone Girl, que ainda será publicado pela Intrínseca no primeiro semestre de 2013).

A Culpa é das Estrelas (livro do John Green) aqui no Brasil é lançado pela Intrínseca e também é sucesso absoluto. Nele é contada a história de Hazel Grace e Augustus Waters, ambos sofrem de câncer. É uma história linda, que como na própria capa já diz, vai fazer você rir e chorar, e você ainda vai querer mais.





No primeiro semestre de 2013 será publicado pela Intrínseca An abundance of Katherines que conta a história de Colin Singleton, obcecado por Katherines, ele já namorou 19 Katherines! Colin está em uma missão para provar um teorema matemático que ele espera que irá prever o futuro de qualquer relacionamento. An abundance of Katherines ganhou o Michael L. Printz Honor book em 2007 e foi finalista do Los Angeles Times book Prize. Também foi nomeado um dos livros do ano pela Booklist, Horn Book e Kirkus.




Esta previsto para ser lançado no segundo semestre de 2013 Paper Towns. Que já estreou como 5° na lista de best sellers do The New York Times, e em 2009 ganhou o Edgar Award como Best Young Adult Mystery. Paper Towns fala de Quentin Jacobsen, que passou a vida amando a distancia a aventureira Margo Roth Spiegelman. Então quando Margo volta para a vida do Q o convocando para uma engenhosa vingança, ele a segue. Após alguns dias ele volta para a escola e descobre que Margo não é mais apenas um enigma, mas agora também se tornou um mistério. Q descobre que algumas pistas foram deixadas para ele, por um caminho desconexo, quanto mais perto ele fica, menos Q vê a garota que ele achava que conhecia.







Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei