03 dezembro 2012

[Notícias] Amor contra o tempo




Sendo esperada para dezembro, a editora Galera divulga a capa da edição nacional do livro, com o título de Amor contra o tempo. 

Sendo o primeiro livro da autora, mas não sua primeira história, Myra McEntire, afirma que há muitos manuscritos em baixo da sua cama. Mas apenas três em forma de livros complestos: Hourglass, Timepiece e o  Infinityglass, previsto para junho de 2013.

No site da autora, tem a confirmação que a saga irá virar um filme. 

Comprado pela Century Fox, a adaptação está na fase inicial, o estúdio está a procura de diretor, e roteiristas.


Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade – que eram, na verdade, projeções do passado – e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.

Capa Americana:



Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei