[Notícias] Gone Girl

Mais um livro comprado pela Editora Intrínseca para 2013. O bestseller Gone Girl, de Gillian Flynn, já tem  adaptação da obra confirmada e será produzida por Reese Witherspoon, sendo que a autora será a roteirista.

Gillian Flyn possui três livros publicados nos EUA até o momento, são eles: Sharp Objects (2006), Dark Places (2009), and Gone Girl(2012).




Em uma manhã quente no Norte de Carthage, Missouri, é o quinto aniversário de casamento de Nick e Amy Dunne. Presentes estão sendo embalados e reservas estão sendo feitas quando a bonita mulher de Nick desaparece da McMansion alugada no rio do Mississippi. O Marido do Ano Nick não está fazendo a si mesmo nenhum favor com seus devaneios sobre a inclinação e forma da cabeça de sua esposa, mas trechos no diário de Amy revelam que ela poderia ter colocado alguém perigosamente no limite. Sob crescente pressão da polícia e mídia—e dos pais de Amy—o garoto de ouro da cidade caminha em uma série infindável de mentiras, enganos, e comportamento inadequado. Nick está estranhamente evasivo, e definitivamente amargo, mas é ele realmente um assassino?Com os polícias próximos, cada casal da cidade logo se pergunta o quão bem eles conhecem seus companheiros. Com sua irmã gêmea, Margo, do seu lado, Nick diz ser inocente. O problema é que, se Nick não fez isso, onde está sua bonita mulher? E o que havia na caixa de presente prateada escondida na parte de trás do armário do quarto?

2 comentários:

  1. Debora dourado

    Eh so falar q teve os direitos comprados p filme ou tv que as editoras estão comprando por aki... Pelo menos a autora fará parte do projeto. Bom ter uma opção não voltada ao sobrenatural as vezes, suspenses atiçam minha curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Bem não sei se faz diferença a autora participar, pq muitos filme tiveram a autora presente e só por Deus mesmo!

    Começando por mortal instrumentos!

    =)

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...