[Every Little Cover] Hex Hall

A Galera Record divulgou recentemente a capa de A Maldição, segundo volume de Hex Hall, da Rachel Hawkins. Para minha surpresa, a capa é a original dos EUA.



Para quem não sabe, o Primeiro livro intitulado Hex Hall foi lançado em 2011, com uma capa horrível, não sei nem se essa palavra faz jus à capa. E quem fala que a capa não influencia a escolha de um livro, está mentindo. 

Na época a editora divulgou duas possiveis capas para o livro: 




Mas a capa acabou por ser essa:



Para mim as capas americanas são perfeitas, porque elas espelham a historia dentro do livro, e você tem uma evolução da capa, assim como na historia da Sophie.   

Graças, além de divulgar a capa do segundo livro, a editora também afirmou uma nova edição do primeiro volume, mas dessa vez será com a capa original americana.


Confira a Sinopse do 1º Livro:
Sophie é uma bruxa e está matriculada em Hex Hall, uma escola de crianças tão diferentes quanto ela, e intituladas Prodígios. Entre inimigos e paixões, acontecem ataques de um misterioso agressor aos alunos da escola e parece que o principal suspeito é o único amigo que Sophie tem. Ligando os fatos, ela descobre que uma antiga sociedade secreta pretende exterminar os Prodígios - e ela é a primeira da lista. 


Capas Americanas





Capas Espanholas


Capas Alemãs



Mais algumas Capas do 1ºLivro




A Maldição será lançado em janeiro

Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?


2 comentários:

  1. preciso tomar coragem de ler essa série!
    minha irmã adora..

    capas americanas e espanholas <3

    ResponderExcluir
  2. Nath, á série é bem Teen.. mas eu gostei!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...