[Adaptações] The Immortal Rules


Com o Sucesso de Iron Fey, a próxima série da autora Julie Kagawa nem tinha sido lançada nos EUA, quando foi anunciado a compra dos direitos autorais para adaptação.

Palomar Pictures anunciou a compra e garantiu que em breve teremos o filme. A produção, ainda que sem nome cotado para direção e elenco, deverá ter como produtor o entusiasmado Joni Sighvatsson (produtor por trás de Killer Elite, Assassinos de Elite).

Aqui no Brasil, Julie Kagawa é conhecida pela série Os Encantados de Ferro, publicado pela editora Underworld.

A série Blood of Eden está prevista para ser uma saga distópica a apresentar uma sociedade pós-apocalíptica devastada por um vírus que erradicou a vida humana e criou seres sobrenaturais: vampiros.

Ainda não há previsão de início das filmagens e tampouco estreias nos cinemas mundiais.


Você vai matar. A única questão é quando.Nos dias sombrios que se seguiram depois que o vírus Red Lung dizimou a população humana, vampiros emergiram para governar as cidades em ruínas e subúrbios. Os vulgos Príncipes diminuíram os humanos na escala mais baixa do rank: seus “bichos de estimação”. Em troca de trabalho, lealdade e, claro, seu sangue, estes animais registrados, com comida e abrigo, são permitidos viverem.Os seres humanos não registrados estão à margem, lutando pela sobrevivência. Allison Sekemoto e seus companheiros Não Registrados estão sendo caçados, não somente por vampiros, mas também por raivosos, o resultado profano da Red Lung-vampiros infectados que se alimentam de humanos descuidados. Uma noite, Allie é atacada por um bando de raivosos, e salva por um improvável herói… e torna-se vampira.Desconfortável em sua pele de morta-viva, Allie cai nas mãos de um grupo desorganizado de seres humanos que procuram uma cura, ou curas: para a Raiva e para o Vampirismo. Ela está passando-se como ser humana… por enquanto. Mas a fome está crescendo e não pode ser negada. Não por amizade, nem mesmo por amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...