[Adaptações] Midnighters


Mais uma série do autor Scott Westerfeld ganhará adaptação nas telonas. O Hollywood Reporter divulgou que Chris Fedak, co-criador de “Chuck“, adaptará a trilogia Midnighters para a Fox junto com Josh Schwartz da Schwartz e Stephanie Savage da Fake Empire.

Na adaptação da Fox, o enredo girará em torno de um pequeno grupo de pessoas nascidas à meia noite com acesso à vigésima quinta hora. Fedak será o responsável pelo roteiro e produtor executivo ao lado de Scwhartz, Savage e Len Goldstein, com Leslie Morgenstein e Gina Girolamo também a bordo pela Warner Bros. Television.

Schwartz e Savage estão por trás de quatro séries na CW: a última temporada de Gossip Girl, a segunda de Hart of Dixie e as novatas The Carrie Diaries (O Diário de Carrie) e Cult.

Warner Bros TV em junho adquiriu Alloy - a produção por trás de Gossip Girl, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars , entre outros.

 A trilogia foi publicada no Brasil através da editora iD . 

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas. Mas apenas para alguns. Todas as noites, durante uma hora, a cidade de Bixby fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da Hora Secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles se autodenominam 'Midnighters'. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...