13 novembro 2012

[Adaptações] Wake


Divulgada em 2010 a compra dos direitos de adaptações cinematográficas da trilogia Wake pela Paramount e MTV Films.

O diretor e roteirista definido para o filme foi Christopher Landon. E o bafafa da vez foi sobre quem seria a atriz principal para o papel de Janie.

Miley Cyru foi cotada para o papel, e acabou ganhando o direito de ser a Janie nas telonas.

"É uma espécie de veículo para Miley Cyrus. Ela está tentando deixar para trás a sua imagem fofa de Hannah Montana, e na verdade ela está se saindo muito bem. Ela queria fazer algo um pouco mais ousado e sombrio, por isso estamos fazendo esse filme." 
Christopher Landon.


A Trilogia Wake foi lançado em 2010 pela editora Novo Século.

Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... 
"Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos." Cassandra Clare.













Compartilhe!

2 comentários :

  1. Sou louca por essa série!
    To mega feliz com o fato de virar filme, mas mega decepcionada com a Miley no papel de Janie!
    :/

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa a respeito da série. Não li ainda mais adorei conhecer através deste post. Vou procurar por eles. Beijos.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei