[Adaptações] Unraveling



Unraveling

MTV comprou os direitos de adaptação do romance de estreia de Elizabeth NorrisUnraveling, sobre uma garota que é atingida por um carro e está convencida que morreu e que um sexy e misterioso garoto é o responsável por sua ressuscitação milagrosa.
Kevin Cornish será o produtor executivo e caso o projeto torne-se uma série de tevê ele será mais um na lista da produtora, que também trabalha com Teen Wolf e Awkward.

Quanto ao livro, a autora já confirmou o segundo livro com o nome de Unbreakable



Dois dias antes do início de seu primeiro ano no  Ensino médio, Janelle Tenner é atropelada por um caminhão e morreu — em uma luz ofuscante, cenas de sua vida passaram diante dela, e depois nada. Exceto que a próxima coisa que ela sabe é que está de olhos abertos, vendo Ben Michaels, um solitário de sua escola com quem nunca conversou, inclinando-se sobre ela. E mesmo que isso não seja possível, ela sabe com cada fibra de seu ser que Ben a trouxe de volta.Mas o seu renascimento, e o possível papel de Ben nele, é apenas o primeiro dos enigmas que Janelle deve resolver. Enquanto bisbilhota os arquivos de seu pai, agente do FBI, em busca de pistas sobre seu acidente, ela descobre que um relógio parece estar em contagem regressiva para alguma coisa, mas para quê? E quando alguém próximo a Janelle é morto, ela não pode mais negar: tudo o que aconteceu — o acidente, o assassinato, o relógio em contagem regressiva, o aparecimento súbito de Ben em sua vida — aponta para o fim da vida que conhecia. E com o relógio marcando o tempo, ela percebe que se quer para o fim do mundo, ela precisará descobrir os segredos de Ben — e não apaixonar-se por ele no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...