[Adaptações] Um porto seguro


Depois das adaptação de Diário de Uma Paixão, Querido John e Um Homem de Sorte, A Última Música, é a vez de mais um livro do autor Nicholas Sparks ganhar as telonas. 
Safe Haven, lançada aqui com o titulo de Um porto seguro pela editora Novo Conceito conta a história de  Katie (Julianne Hough) que se muda para a pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, preferindo não criar laços com outras pessoas, até conhecer sua vizinha Jo e um viúvo pai de dois filhos chamado Alex ( Josh Duhamel). Esses dois relacionamentos e mistérios do passado de Katie são a base do enredo. 
Com roteiro de Dana Stevens (Cidade dos Anjos) e direção de Lasse Hallström que já trabalhou em outra adaptação de Sparks : Querido John. Com certeza teremos mais um romance com direito a muitas lágrimas....
Safe Haven estreia nos EUA em 8 de fevereiro.

 Acompanhe o clima romântico entre os protagonistas vividos por Julianne Hough (Rock of Ages – O Filme) e Josh Duhamel (Transformers: O Lado Oculto da Lua):




3 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas me pareceu bastante romântico. Ficarei com a dica para uma noite romântica. Obrigado! Lud, a propósito, por acaso, quer ver uma situação moral delicada na vida?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Todos os filmes, assim como os livros do Spark causam rios de lágrimas.. huhuhu...

    espero que seja bom, pq amei o trailler

    ResponderExcluir
  3. Viu, por isso que com certeza não verei! Tô passando longe desse rio de lágrimas hahahaha

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...