[Adaptações] Starters


Segundo o Hollywood Repoter, alguns estúdios executivos estão na briga para adaptar Starters, de Lissa Price

Após o sucesso de Jogos Vorazes, a ideia é investir em adaptações de livros distópicos e agora que o romance de Price  entrou em leilão é bem provável que o mesmo vá para a telona. O roteiro também foi escrito por Price.
Em Starters, o Estados Unidos foi dilacerado por uma guerra e após  um ataque biológico matar qualquer um que não foi vacinado somente jovens e idosos são deixados vivos. A situação é tao ruim que o México construiu um muro para manter os americanos fora. E é nesse cenário que uma protagonista feminina, Callie, está disposta a sacrificar tudo para salvar seu irmão.

No Brasil, a Novo Conceito  lançou o livro. O último volume da duologia, Enders, está previsto para 2013 nos Estados Unidos.


Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Fonte: Bookeando 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...