[Adaptação] Sonhos



A escritora da série Os Imortais, Alyson Noël, anunciou através de seu facebook em julho de 2012 que a produtora Cheyenne Enterprises comprou os direitos de adaptação de sua saga The Soul Seekers.

Como a saga acabou de ser adquirida pela produtora, não há qualquer tipo de notícia sobre as possíveis adaptações cinematográficas da série que é lançada no Brasil através da editora Leya.

A saga será composta por quatro livros até o momento, Fated, Echo, Mystic e Horizon, respectivamente.  Nessa nova saga, uma garota de 16 anos de idade começa a sofrer os sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas sua avó percebe exatamente o que é: sua habilidade hereditária — seu pai também a tinha — de andar entre o Sobremundo e o Submundo.

Ultimamente coisas estranhas vêm acontecendo com Daire Santos. Animais seguem-na, corvos zombam dela, e pessoas brilhantes aparecem do nada. Preocupada que Daire esteja tendo um colapso nervoso, sua mãe leva-a para as planícies de Enchantment, Novo México, para ficar com uma avó que nunca conheceu.Lá, ela cruza com Dace, um cara lindo com sobrenaturais olhos azuis que ela jurava ter encarado antes… mas apenas em seus sonhos. E conhece sua avó, uma mulher que sabe bem o que os episódios de Daire são: uma chamada para seu verdadeiro destino como Soul Seeker, alguém que pode navegar entre os mundos dos vivos e dos mortos. Sua avó imediatamente começa a ensiná-la a aproveitar seus poderes, mas é uma arte que deve ser dominada rapidamente. Porque o irmão de Dace é um perigoso metamorfo que está em busca de seus poderes. Agora Daire deve abraçar seu destino como uma Soul Seeker e descobrir se Dace é o cara com quem deve estar… ou se está aliado com um inimigo que ela está destinada a destruir.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...