[Adaptações] Shadow and Bone


Segundo informou o Deadline, a DreamWorks foi a responsável pela compra dos direitos de adaptação do livro escrito por Leigh Bardugo, onde o produtor veterano David Heyman está à frente do projeto.

Heyman, o homem por trás de filmes como "Eu sou a lenda" bem como toda a franquia "Harry Potter" é um experiente produtor acostumado a fazer filmes com toda aquela essência de magia, mistério e fantasia "dark" -- e a história narrada no livro de Bardugo é sobre uma terra sombria cheia de monstros selvagens e uma garota que descobre possuir habilidades sobrenaturais inexploradas. 

“Nós descobrimos não apenas uma história fantástica, mas um conjunto em um mundo místico e fascinante que irá representar bem nas telas”, disse o presidente de produção da DreamWorks Holly Bario. “Estamos muito animados para começar a adaptar este livro e estamos ansiosos para trabalhar com David Heyman, que possui sucesso comprovado no gênero”.
A saga The Grisha, de Leigh Bardugo, também teve os direitos de publicação comprados pela Autêntica e o primeiro volume da saga, Shadow and Bone, já está previsto para ser lançado em abril de 2013.  Composta por três livros: Siege and Storm, previsto para ser lançado no próximo ano nos Estados Unidos, e Ruin and Rising, previsto para 2014.


Cercada por inimigos, a outrora grande nação de Ravka foi dividida em dois pela Shadow Fold, uma faixa quase impenetrável de escuridão infestada por monstros. Agora o destino da nação descansa sob os ombros de uma improvável refugiada.Alina Starkov nunca foi boa em nada. Mas quando seu regimento é atacado e seu melhor amigo brutalmente ferido, Alina revela um poder que salva sua vida–um poder que poderia ser a chave para salvar seu país da devastação da guerra. Arrancada para longe de tudo que já conheceu, Alina é levada para a corte real para ser treinada como um membro da Grisha, uma elite mágica conduzida pelo misterioso Darkling. No entanto, nada neste luxuoso mundo é o que parece. Com a escuridão se aproximando e um reino inteiro dependendo de seu indomável poder, Alina terá que enfrentar os segredos de Grisha… e de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...