17 novembro 2012

[Adaptações] The Raven Boys



O site Hollywood Reporter divulgou em setembro que a produtora New Line adquiriu os direitos de adaptação do livro “The Raven Boys”
“The Raven Boys” terá como produtor Akiva Goldsman (que produziu anteriormente “Atividade Paranormal”, a série “Fringe” e “Eu Sou a Lenda”).

"The Raven Boys" é visto como o primeiro volume de uma tetralogia. O enredo do livro centra-se em Blue Sargent, a filha de um psíquico de Henrietta, Virginia. Desde muito cedo que foi dito a Blue que esta não poderia beijar o seu verdadeiro amor, pois este morreria assim que tal acto se realizasse. No entanto, esta é demasiado prática para acreditar em coisas como o verdadeiro amor. A sua política é estar longe dos rapazes ricos da prestigiada Academia Aglionby. Os rapazes desta academia, conhecidos como os "Raven Boys", apenas significam problemas. 

A obra, escrita por Maggie Stiefvater,  é o primeiro volume de uma saga de quatro e ainda não há informações se alguma editora brasileira comprou os direitos de publicação. Maggie é autora da trilogia Os Lobos de Mercy Falls e Corrida de Escorpião.


Eles estão em sua cada. Eles estão em seu carro. Eles estão no céu… Agora eles estão vindo atrás de você. Num futuro próximo, em um momento que ninguém vai notar, toda a tecnologia deslumbrante que corre por nosso mundo se unirão e voltarão contra nós. Tomando a personalidade de um garoto humano, uma inteligência infantil mas de enorme potência artificial conhecida como Archos assume o controle sobre a rede mundial de computadores, controlando desde transporte para utilitários de defesa até a comunicação. Nos meses que antecederam a isso, falhas esporádicas são notadas por um punhado de humanos mas a grande maioria não faz ideia da rebelião que está se formando. Quando a Guerra do Robô inicia-se – um dia que ficou conhecido por Zero Hora – a humanidade será quase dizimada e, possivelmente, pela primeira vez na história, unida.



Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei