[Adaptações] Parasol Protectorate



Parasol Protectorate, saga de sucesso de Gail Carriger, teve seus direitos de adaptação comprados pela Parallel Films juntamente com o roteirista Ted Elliot (“Piratas do Caribe” e “Shrek”). 

A ideia é que os livros se tornem uma série de tevê.
Parasol Protectorate  é uma fantasia steampunk com toque de comedia vitoriana com vampiros, lobisomens, taças de cafés e dirigiveis. A editora Valentina comprou os direitos de publicação no Brasil e ainda não há previsão de lançamento.

Aqui no Brasil, a editora Valentina comprou os direitos autorais de publicação da série, mas ainda não tem previsão de lançamento.


Alexia Tarabotti está trabalhando sob um grande número de atribulações sociais. Primeiro, ela não em alma. Segundo, ela é uma solteirona cujo pai é tanto Italiano quanto morto. Terceiro, ela foi rudemente atacada por um vampiro, quebrando todos os padrões de etiqueta social. Para onde ir daquele ponto? De mal a pior, aparentemente, pois Alexia acidentalmente mata o vampiro - e então o temível Lord Maccon (barulhento, bagunceiro, lindo, e lobisomem) é enviado pela Rainha Victoria para investigar. Com vampiros inesperados aparecendo e vampiros esperados desaparecendo, todos parecem acreditar que Alexia é a responsável. Pode ela solucionar o que realmente está acontecendo na alta sociedade de Londres? Irá sua habilidade de desalmada de anular poderes sobrenaturais se provar útil ou apenas simplesmente embaraçosa? Finalmente, quem é o verdadeiro inimigo, e será que eles têm torta de melaço?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...