[Adaptações] Outlander


Para alegria de muitos, a Sony Pictures TV comprou os direitos de adaptação de Outlander, de Diana Gabaldon, saga onde uma mulher viaja  no tempo, de 1945 para 1743, e acaba envolvendo-se em um triângulo amoroso que vai além do tempo. 

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas e o oitavo volume, Written in My Own Heart’s Blood, previsto para 2013, o que não falta para essa possível série de tevê é fãs. 
De acordo com o Deadline, Ron Moore está sendo contratado para adaptar a saga, sendo que Jim Kohlberg de Story Mining e Supply Co. estarão produzindo o projeto. Ainda não há elenco definido.

No Brasil, a saga é lançada pela Rocco.


Claire, a protagonista de A viajante do tempo é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história. Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, Claire e Frank se reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada. Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra. Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas, Claire finalmente vai conhecer seu destino.




Fonte:  Livros e Citações 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...