[Adaptações] Os Lobos de Mercy Falls


Em junho de 2011 foi divulgada a compra dos direitos de adaptação  da saga Os Lobos de Mercy Falls, de Maggie Stiefvater, pelos produtores da Unique Features, que estão trabalhando em conjunto com a Warner Bros,  e Nick Pustay  seria o encarregado do roteiro.

Pustay atualizou seu twitter informando que o diretor de Calafrio seria um que já havia sido indicado ao Oscar, assim como ocorreu com a adaptação de Jogos Vorazes. 

Desde então, dois novos produtores foram adicionados ao projeto, Leah Holzer e Mark Kaufman, que trabalharão em conjunto com Bob Shaye e Michael Lynne. Esse ano, Pustay revelou que o roteiro foi concluído e que os produtores estão em busca de um acordo financeiro. 
No IMDb, o filme está previsto para estrear em 2014 mas até o momento não temos informações sobre elenco.

Com a Série todo lançada aqui no Brasil pela editora Agir, os fãs esperam ansiosamente por mais informações da adaptação.


Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. 

Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido. 

Primeiro livro da série Os Lobos de Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...