17 novembro 2012

[Adaptações] O Melhor de Mim


Com todos os livros do autor Nicholas Sparks fazendo o maior sucesso no Brasil e no mundo, não é nenhuma surpresa que mais um livro do autor foi comprado para adaptação. 

Warner Bros estará adaptando mais uma obra de Nicholas Sparks, dessa fez o livro O melhor de mim. 

O boato é que Michael Hoffman está em negociações para dirigir O Melhor de MimFetters, responsável pela adaptação de Um Homem de Sorte, também está sendo cortejado para ser roteirista. Denise DiNovi será a produtora junto à Sparks e Theresa Park será co-produtora.
O livro centra-se em dois ex-namorados que vivem em lados opostos da cidade. Agora mais velhos, eles tomaram caminhos diferentes. Nenhum se esqueceu de seu primeiro amor, e quando eles retornam a cidade para um funeral, eles se encontram e confrontam o passado e um possível futuro. 

O livro foi publicado no Brasil através da Arqueiro.

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.




Compartilhe!

2 comentários :

  1. A não, to com medo, me decepcionei tanto com um cara de sorte, tava tão diferente do livro, não acredito que vão chamar o mesmo roteirista!
    Eu chorei muito nesse livro, espero que o filme seja tão emocionante quanto!!

    ResponderExcluir
  2. Aiinnn eu não consigo ler Sparks, eu preciso de um preparo mentar antes, pq fico chorando depois.. mas eu assisti todos os filmes,e eu ameiii...

    To esperando ansiosamente por esse..

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei