[Adaptações] Instrumentos Mortais



Finalmente a  produção da  adaptação de Instrumentos Mortais está andando!  Acreditem se quiser, a Constantin Film  contratou um novo diretor. 

Trata-se de Harald Zwart, que dirigiu filmes como Karatê Kid e A Pantera Cor-de-Rosa 2. Ele continua o trabalho que o antigo diretor Scott Stewart deixou para trabalhar na série de tevê Legion. A Hollywood Crushc ontatou a autora Cassandra Clare para que ela diga umas palavrinhas sobre essa contratação.
Harald é impressionante,” ela disse. “Eu voei para Los Angeles para encontrar-me com ele e com o [produtor] Robert Kulzer e [a roteirista] Jessica Postigo. Harald tem mais energia do que qualquer outra pessoa que já conheci. Ele acabou não sendo capaz de juntar-se a nós até cerca de dez da noite ‘por causa dos vikings’ (aparentemente um comercial que estava filmando), mas quando ele apareceu ele só falou sobre a história e os personagens. Passamos uma hora falando sobre os Portais e outra hora sobre Valentine (ele é um grande fã de Valentine–talvez eu deveria me preocupar)
Ele foi uma interessante e inesperada contratação para mim, e inicialmente eu estava preocupada porque ficava me perguntando: ‘Será que ele entende de fantasia’ mas falar com ele realmente nivelou essas preocupações. Ele tem a magia, e ele tem os personagens. Houve até um momento em que ele estava falando sobre Magnus e ele disse, ‘E então Magnus conhece essa mulher…’ e Robert, Jessica e eu dissemos: ‘Garoto.’ E ele disse, ‘O que?’ E nós dissemos ‘Garoto. Magnus é gay.’ E ele nos encarou como se fossemos doidos e disse, “EU SEI. Eu só ia dizer que ele conheceu essa mulher e ela o contratou para ajudá-la com sua filha! Claro que Magnus é gay’. E ele acenou com os braços e gritou: ‘Magnus é fabuloso.’ Então eu pensei, ‘eu gosto de você.’

A produção está programada para começar em 15 de agosto, com as filmagens acontecendo entre Toronto e Nova Iorque. Mas antes de Harald começar a gritar “ação”, há um monte de contratações para serem feitas, outro ponto importante da reunião.
Nós conversamos sobre os atores para Jocelyn e Valentine e outros adultos,” ela revelou. “Eu realmente não posso dizer o que discutimos, tenho certeza que atirariam em mim. Mas eu amei as sugestões. E falamos sobre Simon. Todos amaram Lily Collins, e ela tem o que chamamos de ‘consultora’ sobre as contratações de Jace e Simon. Ela já havia sido usada para defender Jamie Campbell Bower, e todos concordaram sobre a incrível audição. Há um ator que ela gostou para Simon que vários fãs também gostam, e eu não posso dizer quem, embora ache que a agenda dele pode ser um pouco apertada! Discutimos sobre outros atores, alguns caras adoráveis. Lily tem bom gosto, acho! É engraçado setarmos e ficarmos discutindo esses nomes, mas é claro que no final tudo se resumo a quem estará disponível e quando e como eles serão com Lily, especialmente com a data das filmagens se aproximando.
 ”Foi uma grande reunião—eu estava esperando ser deixada fora do processo de produção do filme, por isso é incrível ser incluída,” disse entusiasmada. “Eu disse isso durante o jantar e o produtor virou para mim e disse, “eu dei os meus ingressos da première de Jogos Vorazes para estar aqui! Isso é importante.’ E eu estava como: santa merda. Isso É um grande negócio!





Jemima West será Isabelle Lightwood

 Jamie Campbell Bower será Jace Wayland

 Lily Collins será Clary Fray

Kevin Durand será Pangborn 

Robert Maillet será Blackwell
Robert Sheehan será Simon
Godfrey Gao será Magnus Bane


Lena Headey  será a mãe de Clary (Jocelyn Fray)
 Jared Harris interpretará o tutor (Hodge) do trio Jace, Isabelle e Alec.


Kevin Zegers,  será Alec Lightwood, o irmão de Isabelle

Aidan Turner  será Luke, personagem que é como um pai substituto de Clary e possui um passado sombrio e um corpo cheio de cicatrizes
CCH Pounder será Madame Dorothea, a vizinha de Clary e uma bruxa.
Stephen R. Hart será o irmão Jeremiah 

Jonathan Rhys-Meyers será Valentine Morgenstern.

Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Lily Collins como Clary Fray. O filme está com estreia prevista para 23 de agosto, sendo que um teaser trailer será divulgado amanhã no Entertainment Tonight.
Confira a imagem:













A primeira parte, uma trilogia, da saga Os Instrumentos Mortais conta a história de Clary Fray, uma adolescente que acreditava não ter nada de incomum até que descobre que ela vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras.
No Brasil, a editora Galera Record acaba de publicar o quarto volume, Cidade dos Anjos Caídos, e também já começou a lançar a saga prequel, As Peças Infernais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...