[Adaptações] Embrace



De acordo com o Hollywood Reporter, a CW  junto à  Amblin Television (antiga DreamWorksTV) de  Steven Spielber, adquiriu os direitos de Embrace, primeiro romance de uma série escrita por Jessica Shirvington.

Bill Laurin e Glenn Davis assumem o roteiro do episódio-piloto e vão produzir ao lado de Justin Falvey e Darryl Frank, via CBS TV Studios e Amblin Television.

O projeto é descrito como a nova Buffy, a Caça-Vampiros.

Embrace é o primeiro volume de The Violet Eden Chapters  e centra-se em Violet Eden, uma híbrida, metade humana e metade anjo, e a chave para uma guerra secular entre anjos caídos e seus protetores.  Apesar de ser lançamento nos Estados Unidos, a trilogia já foi lançada em outros países e é queridinha de muitos leitores.

A editora Fundamento já comprou os direitos de publicação da trilogia porém até o momento não foi divulgada qual.
Tudo começou com um sussurro: “É hora de você saber quem você realmente é…”Violet Eden teme seu aniversário de dezessete anos. Afinal, é difícil ficar animada com o dia que marca o aniversário da morte de sua mãe. Como se isso não bastasse, sonhos perturbadores assombram-na e a deixam com lesões muitos reais. Há uma tatuagem escura tecendo seu caminho até os braços que não existia antes.Violet está determinada a conseguir respostas, mas nada poderia tê-la preparado para a verdade. O cara que pensava estar apaixonada vem mantendo sua identidade sobre segredo: ele é apenas metade humano—oh, e o mesmo vale para ela.Uma guerra secular entre anjos caídos e os protetores da humanidade escolheram um novo guerreiro. É uma luta ao qual Violet não quer, mas ela viver sua vida por duas regras: não correr e não fugir. Quando os anjos querem vingança e os humanos são os guerreiros, há coisas piores do que apostar em Violet Eden…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...